Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Pode até nem ser grande coisa, mas quão fraco teria de ser para ser pior do que o Marcano (a lateral) ou Manafá (a lateral esquerdo)?

Pode realmente ainda não estar por dentro dos princípios de jogo do SC, eu por exemplo vejo todos os jogos e ainda não percebi se os há sequer.

• Like
Reações: grandeporto

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,887
14,883
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Agora vamos ter mais uma masterclass do Serjão..

Vai ser titular contra o atlético ( e bem) e se correr mal o jogo ao rapaz vai queima lo discretamente após o jogo.. uma típica bicada para o adeptos das redes sociais, ah e tal eu bem disse que não ia assimilar os processos.
De certeza que as opções do NGT são feitas de acordo com uma agenda muito própria que visa contrariar os adeptos de fóruns e redes sociais.

Ainda bem que alguém põe o dedo na ferida desse salafrario.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,824
11,975
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
De certeza que as opções do NGT são feitas de acordo com uma agenda muito própria que visa contrariar os adeptos de fóruns e redes sociais.

Ainda bem que alguém põe o dedo na ferida desse salafrario.
Até parece que não há "n" exemplos do SC a mandar boquinhas para o barulho do género "estão a ver porque é que A e B não jogam mais?". :rolleyes:

Para quem está sempre a dizer que não liga ao que dizem os adeptos, não deixa de ser curioso.

• Like
Reações: Folace e Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Até parece que não há "n" exemplos do SC a mandar boquinhas para o barulho do género "estão a ver porque é que A e B não jogam mais?". :rolleyes:

Para quem está sempre a dizer que não liga ao que dizem os adeptos, não deixa de ser curioso.
Não faltam exemplos .. Mas muitos andam a comer do sono.

• Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não é burro, só é pior que os que jogam
Achas? Pior!??? Pois golos por minutos o Evanilson é o melhor. Infelizmente D.Casmurro está a destruir a confiança de vários jogadores e de adeptos. Já estou como um forista acima. Adoro o Sérgio Conceição pessoa mas farto do SC treinador.

• Like

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,386
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Quando disse outro Filipe Andersson, não quis insinuar que este fosse mau jogador (nunca o achei) mas foi evidente que não foi um jogador solicitado por SC, que me parece será tambem o caso do Wendel
Se for o caso então ainda é pior do que pensavamos. Não pedi este jogador, embora seja um LE de raíz, que vem de jogar regularmente num campeonato exigente mas como não pedi o gajo, não joga. Se for assim já não é defeito, é feitio fds...

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,978
199,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas? Pior!??? Pois golos por minutos o Evanilson é o melhor. Infelizmente D.Casmurro está a destruir a confiança de vários jogadores e de adeptos. Já estou como um forista acima. Adoro o Sérgio Conceição pessoa mas farto do SC treinador.
Eu adoro o Eva e acho que devia de jogar mais mas ainda dá menos ao jogo que os outros 2

Quando evoluir noutros aspectos, passa pelo Taremi e pelo Toni sem dar pisca
Finaliza bem melhor que os 2

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu adoro o Eva e acho que devia de jogar mais mas ainda dá menos ao jogo que os outros 2

Quando evoluir noutros aspectos, passa pelo Taremi e pelo Toni sem dar pisca
Finaliza bem melhor que os 2
Convinha era fazer 2 ou 3 jogos seguidos ..

O o Toni fez dois jogos horriveis seguidos ( marítimo e Arouca) e ainda entrou contra o Sporting para ser expulso .

• Like

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,556
8,255
Agora vamos ter mais uma masterclass do Serjão..

Vai ser titular contra o atlético ( e bem) e se correr mal o jogo ao rapaz vai queima lo discretamente após o jogo.. uma típica bicada para o adeptos das redes sociais, ah e tal eu bem disse que não ia assimilar os processos.
Sai aos 38 minutos, depois de apanharmos um golo pelo flanco contrário.