Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,355
2,200
Percebo o desagrado da não utilização do Wendel (nem no banco estava), mas tambem percebo a atitude do SC. Os jogadores precisam de rotinas (entre eles) e a verdade é que com a ausencia, dos tais 14 elementos em representação das seleções, e quase todos elespossiveis titulares, foi de todo impossivel criar essas rotinas, principalmente com um jogador acabado de chegar, pelo que ele optou por um jogador (Marcano) que vinha a deixar boas impressões a LE. Infelizmente não correu bem, mas até acho que o Mbemba, no seu lugar de origem - DC, mostrou mais incapacidade que o adaptado LE. Acretito que agora, com mais uns treinos de conjunto o Wendel, venha a ser utilizado. A não ser que venha a ser outro Filipe Andersson...

• Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,508
40
Penso que foi notório que este não era o pedido do treinador
Isso não interessa a partir do momento em que tem um jogador superior aos restantes na posição (Zaidu, Manafá ou Marcano).

Não o colocar a titular é lesar o clube.

O SC, se está insatisfeito porque não cumpriram as promessas, tem toda a razão, mas nesse caso tem que ter a dignidade de se demitir. Caso contrário que se deixe de merdas e que pare de inventar. É que começa a meter nojo tudo isto. As guerras no clube são insuportáveis e o SC, se realmente ama o FC Porto, que saia e diga o que se passa. Assim só prejudica o clube e está a criar as condições para sair como um vilão.

Estamos cansados deste circo que são os conflitos entre treinador e direção. Ninguém o obrigou a renovar e já sabe o que a casa gasta. Que se deixe de tretas.

Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,949
14,170
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Espero que seja titular em Madrid, pois é um jogador com tarimba e qualidade que ofereçe garantias.
Aquilo que eu espero do Wendell não é necessariamente um jogador com “tarimba e qualidade”, acho que vai ser um jogador que vai cumprir, e que ocasionalmente terá um jogo positivo. Não era um titular indiscutível (mas fez 15 jogos a titular no último campeonato). O que também é facto é que este ano foi despachado por apenas 4M€, de um clube que olhou para a sua posição como das posições mais importantes de reforçar.

Basicamente eu penso que ele vai ser daqueles que nem aquece nem arrefece, o que já é bastante bom face às alternativas.

Isto tudo para dizer o quê, e indo ao teu comentário, não espero do Wendell um contributo que fará uma diferença significativa na equipa. Quando se diz um jogador de tarimba… Espero estar enganado e que seja alguém com mais contributo do que aquilo que lhe auguro.

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Aquilo que eu espero do Wendell não é necessariamente um jogador com “tarimba e qualidade”, acho que vai ser um jogador que vai cumprir, e que ocasionalmente terá um jogo positivo. Não era um titular indiscutível (mas fez 15 jogos a titular no último campeonato). O que também é facto é que este ano foi despachado por apenas 4M€, de um clube que olhou para a sua posição como das posições mais importantes de reforçar.

Basicamente eu penso que ele vai ser daqueles que nem aquece nem arrefece, o que já é bastante bom face às alternativas.

Isto tudo para dizer o quê, e indo ao teu comentário, não espero do Wendell um contributo que fará uma diferença significativa na equipa. Quando se diz um jogador de tarimba… Espero estar enganado e que seja alguém com mais contributo do que aquilo que lhe auguro.
O Wendell pode já não ser o mesmo de a uns anos atrás, onde era evidentemente a locomotiva que fazia a ala esquerda do Leverkusen com total naturalidade, mas é de longe o melhor lateral-esquerdo que temos neste momento e como tal oxalá tenha paulatinamente oportunidades para relançar a sua carreira ou confirmar os seus pergaminhos, pois necessitemos de ter solidez defensiva e outro discernimento ofensivo no lado esquerdo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se calhar convem esperar umas semanas ante de dizer disparates digo eu..

O Maicon tambem foi lateral direito do FCP com o Danilo e Fucile no plantel.

• Like
M

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,231
8,811
Eu adoro a desculpa do "não joga pois não criou rotinas". Fds, o Evanilson deve ser o gajo mais burro da face da Terra. Um ano inteiro e ainda não aprendeu as rotinas...
Burro no banco só conheço um e não é o Evanilson.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,311
5,554
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não pode jogar pois a equipa tem bom ambiente e precisamos que todos continuem a cantar o kumbaya todos os dias

• Haha
Reações: Bitaites

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora vamos ter mais uma masterclass do Serjão..

Vai ser titular contra o atlético ( e bem) e se correr mal o jogo ao rapaz vai queima lo discretamente após o jogo.. uma típica bicada para o adeptos das redes sociais, ah e tal eu bem disse que não ia assimilar os processos.