Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,208
57,823
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem sei que assim é mas a realidade é que existem acérrimos defensores deste treinador. E não são poucos! Mas, enfim, isto é como tudo na sociedade, hoje em dia parece só existir o 8 ou o 80... deixou de haver discussões saudáveis, coerência sobretudo, a vivemos numa era em que um diálogo deixou de servir para esclarecer, serve agora apenas para uma espécie de medição de glândulas urinárias.
Estás no sítio certo para falar sobre o jogo jogado
Só não pode ser a seguir a um empate ou uma derrota porque isto é o pandemónio
De resto aprende se muito por aqui e vai dando para manter uma discussão saudável de ideias 😉

• Like
Reações: RK

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Estás no sítio certo para falar sobre o jogo jogado
Só não pode ser a seguir a um empate ou uma derrota porque isto é o pandemónio
De resto aprende se muito por aqui e vai dando para manter uma discussão saudável de ideias 😉
Não duvido. Para ser sincero, aqui no fórum, conto participar mais vezes nos tópicos das modalidades do que nos relacionados com futebol, até porque, de futebol, já se fala de mais, num país (campeonato) onde se joga tão pouco e tão mal, cada vez pior. Mas, verdade seja dita, dei uma vista de olhos ao tópico do hóquei e reparei em vários comentários já a prever o apocalipse e a desvalorizar por completo o novo treinador, depois de uma primeira derrota, num jogo praticamente de pré-época, frente a uma boa equipa, portanto, estou esclarecido.

• Like
Reações: CANC e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,208
57,823
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não duvido. Para ser sincero, aqui no fórum, conto participar mais vezes nos tópicos das modalidades do que nos relacionados com futebol, até porque, de futebol, já se fala de mais, num país (campeonato) onde se joga tão pouco e tão mal, cada vez pior. Mas, verdade seja dita, dei uma vista de olhos ao tópico do hóquei e reparei em vários comentários já a prever o apocalipse e a desvalorizar por completo o novo treinador, depois de uma primeira derrota, num jogo praticamente de pré-época, frente a uma boa equipa, portanto, estou esclarecido.
Ainda bem que não estavas cá durante a primeira parte do jogo contra os lamps da Supertaça de Andebol 😂😂

• Like
Reações: RK

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Ainda bem que não estavas cá durante a primeira parte do jogo contra os lamps da Supertaça de Andebol 😂😂
Aposto que no dia seguinte, frente ao Sporting, voltamos a ser os melhores do mundo. Foi a isso que me referi há pouco, com os "8 ou 80".

• Like
Reações: jcmp17

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
794
Temos que nos convencer de uma coisa...
O SC só está no NGC pois o Presidente e a SAD querem... Pois poucos se sujeitam ao que o SC se sujeita!

Ponto!

Logo o problema não é o SC... Mas sim desta SAD, que o mantém lá custe o que custar, seja porque motivo for!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC ganhou dois campeonatos e perdeu outros dois, por culpa própria, o primeiro após ter 7 pontos de avanço para o Egal e o segundo porque perdeu 7 pontos logo nas primeiras jornadas da época passada...

O que mudou da época passada para esta? Nada, continua com erros de palmatória,

Contra o Sporting apostou no Marcano a defesa esquerdo, erro crasso, parecia um buraco negro, e Corona, péssima forma depois de viagens continentais, o Pepe e o Wendell andaram duas semanas a treinar para quê ?

Queixou-se na conferência que os jogadores estavam cansados, titulares, comeca o jogo a fazer pressão estúpida, para os arrebentar de vez, os erros nas transições continuam os mesmos, não soube mais uma vez ler o jogo, não mexeu na equipa quando devia, depois do grande golo do Diaz, esperou até aos 90 minutos, porquê? Porquê não quis ganhar o jogo.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Fraquinho e casmurro. Esta opção pelo corona a titular num dos nosso jogos mais importantes esta época não me vou esquecer tão cedo. Estou cheio de ti e das tuas opções de merda. Foi preciso o Marchesin se lesionar para perceberes o que toda a gente já tinha percebido há imenso tempo que é o talento que o Diogo Costa tem. Já estou a ver que vai ser preciso o uribe, bruno costa, grujic e sérgio oliveira estarem todos lesionados ao mesmo tempo para perceberes o talento que estás a queimar no banco. O teu futebol vinho de rasca de chuto para à frente está mais do que gasto e qualquer adversário com um treinador decente consegue anulá-lo. Obrigado pelo 1º ano, tiveste mérito. Mas já estás há muito tempo a mais no nosso clube, desaparece tu e os escroques parasitas que fazem parte da SAD.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mais absurdo do que continuarmos a repetir a mesma saída de bola há meses é o facto de não haver nenhum jogador, elemento da equipa técnica ou estrutura que consiga dizer isso ao Sérgio. O mesmo para as bolas paradas.
Funcionou contra a Juventus. A premissa agora é sempre essa: se funcionou contra um tubarão na Champions então é uma questão de tempo até voltar a dar frutos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Funcionou contra a Juventus. A premissa agora é sempre essa: se funcionou contra um tubarão na Champions então é uma questão de tempo até voltar a dar frutos.
Se há 4 épocas atrás ganhamos um título com mérito e bom futebol, o treinador pode ficar os anos que quiser a jogar mal, estourar recursos e dinheiro, que tem toda a legitimidade para isso.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não se trata de ser o dito "anti" mas sim ser Portista acima de tudo e gostar de ver um futebol minimamente digamos "aceitavel"

Sc inicia a 5a época e não desdenho mudança alguma quer no futebol praticado quer na evolução da pessoa como treinador Sc.

A ideia era vir ensinar como ele mesmo disse se bem que na prática nem ele mesmo parece evoluir o que me faz após os meus 42 anos questionar um pacto de não agressão entre PC e SC . Sinceramente se torna custoso ver os nossos jogos mas o amor maior ao NGC me traz a ansiedade de ver o nosso grande amor .... e no fim fica aquele sentimento agridoce ao ver um treinador no batatal da madeira afirmar que foi o melhor jogo da sua era no NGC .... a isto chamo gozar e "cuspir" no adepto comum ... ele é casmurro mas ao mesmo tempo critico a quem lhe cobra erros ... capaz de até atacar os "seus" ....adeptos

Sou adepto e sócio do NGC e tenho o direito de discordar mesmo que o Sc não goste que peçam ou que se retrate dos seus erros ....é casmurro !!!

Agora comer gelados com a testa certamente que não me irá fazer tal coisa. O adepto sofre e apoia ... o adepto tem direito a opinar também negativamente ... não é apenas e só bater palminhas ...

Apoio e respeito a pessoa no entanto como treinador é FRACO.

Última edição:

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Não há ninguém acima do clube e muito menos acima de críticas mas quando leio opiniões sobre o Sérgio Conceição pergunto se sabem que ele em 4 épocas à frente do clube ganhou duas, jogue bem ou jogue mal estou a marimbar-me... Desde que o Porto vença, e com ele voltou a vencer, eu fico feliz... Podia ser melhor, podia, podia ser menos irascível, certamente, tem intervençoes infelizes, muitas, vence mais dos que os outros... Sim...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
B.Costa à frente de Vitinha e Marcano ou Manafá à frente de Wendell não lembram nem ao diabo e apenas fará com que os adeptos se virem contra ele, naturalmente.
Como é óbvio. Mas não tardará muito a vir falar para os "verdadeiros" , insultando e criticando os restantes ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,374
59,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Simeone: «Não esperava ver Conceição treinador, sempre foi cabeça dura»

pahahha.....por alguém que o conhece bem. E bate totalmente certo com as decisões de casmurrice do mestre. Portanto, eu sei, caro Simeone, eu sei bem do que falas.

Claro que depois o elogias e tal mas...
«Da minha parte seguramente que sim, mas do Sérgio nem por isso. Sempre teve um futebol muito vertical, muito dinâmico, cabeça dura, muito cabeça dura, e creio que essa é a sua força e a sua energia. Gosto de tudo o que ele transmite. Um treinador com energia, segurança, e que tem tido uns anos magníficos à frente da sua equipa.»

Anos magníficos? eheheheh >> Cassete manteiguinha para o Conceição adormecer....

P.S. como é que ser "cabeça dura" é uma força? Estes mestres da tática e as suas contradições estranhas....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Simeone: «Não esperava ver Conceição treinador, sempre foi cabeça dura»

pahahha.....por alguém que o conhece bem. E bate totalmente certo com as decisões de casmurrice do mestre. Portanto, eu sei, caro Simeone, eu sei bem do que falas.

Claro que depois o elogias e tal mas...
«Da minha parte seguramente que sim, mas do Sérgio nem por isso. Sempre teve um futebol muito vertical, muito dinâmico, cabeça dura, muito cabeça dura, e creio que essa é a sua força e a sua energia. Gosto de tudo o que ele transmite. Um treinador com energia, segurança, e que tem tido uns anos magníficos à frente da sua equipa.»

Anos magníficos? eheheheh >> Cassete manteiguinha para o Conceição adormecer....

P.S. como é que ser "cabeça dura" é uma força? Estes mestres da tática e as suas contradições estranhas....
O Simeone é outro que não percebe nada de bola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Simeone sobre Conceição:
«Vou enfrentar um grande amigo. O Sérgio Conceição está a fazer um trabalho muito bom no FC Porto. Coincidimos em Itália. É alguém que está a dar grande personalidade à equipa, muita competência e o FC Porto tem um jogo muito intenso, com muito ritmo e com posicionamentos muito claros. É isto que tenho visto no FC Porto»

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,374
59,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Simeone sobre Conceição:
«Vou enfrentar um grande amigo. O Sérgio Conceição está a fazer um trabalho muito bom no FC Porto. Coincidimos em Itália. É alguém que está a dar grande personalidade à equipa, muita competência e o FC Porto tem um jogo muito intenso, com muito ritmo e com posicionamentos muito claros. É isto que tenho visto no FC Porto»
Cassete manteiguinha...

• Like
Reações: MartinsDragão