Será que isto faz sentido, no andebol temos um treinador com a nacionalidade de uma das potências da modalidade, no basket a mesma coisa. No hóquei também. Pq não no futebol?
O problema não é o treinador ser português porque Portugal é uma das potências da modalidadeSerá que isto faz sentido, no andebol temos um treinador com a nacionalidade de uma das potências da modalidade, no basket a mesma coisa. No hóquei também. Pq não no futebol?
Deve ser deveO problema não é o treinador ser português porque Portugal é uma das potências da modalidade
O Marcano a lateral foi uma solução de recurso que já acabou, se contares com os laterais da B tens mais que 5 laterais, a questão não é quantos tens é quantos têm qualidade para lá jogar, e vender os que não contam acho que não era o SC que tinha que o fazer.Não é teorizar, ou te adaptas ou que tens ou sai asneira como tem sido costume.
E nem estou a falar de jogarmos só com sub 21.
Por exemplo um treinador que tem 5 laterais no plantel joga com um central a lateral porquê?
Se não contava com alguns ficaram no plantel para quê?
Então mas os que lá estavam chegaram para chegar aos quartos da champions e agora com mais J.Mario e Wendell tem que jogar logo com o Marcano ali??O Marcano a lateral foi uma solução de recurso que já acabou, se contares com os laterais da B tens mais que 5 laterais, a questão não é quantos tens é quantos têm qualidade para lá jogar, e vender os que não contam acho que não era o SC que tinha que o fazer.
A sad comete atrocidades com o nosso património, que compromete o presente e o futuro do clube, acho que assim está melhorSC pode cometer imbecilidades, já a SAD faz dizer que fazem imbecilidades é um eufemismo levado ao extremo.
Eram os que haviam, e chegou-se aos quartos apesar deles, o que é absolutamente notável.Então mas os que lá estavam chegaram para chegar aos quartos da champions e agora com mais J.Mario e Wendell tem que jogar logo com o Marcano ali??
Ou o argumento da Champions só serve para algumas situações? Não há coerência nas decisões, é tudo á sorte.
Omitiste o Wendell.Eram os que haviam, e chegou-se aos quartos apesar deles, o que é absolutamente notável.
Mas achas que o Zaidu Nanu e Manafá devem ser os titulares é isso?
Não omiti apenas tenho esperança que ele tenha qualidade para fazer o lugar, e que comece já na quarta a ocupar o lugar, e por isso não coloquei no grupo dos outros 3.Omitiste o Wendell.
E sim, acho que quer Zaidu ,Manafa e Wendell fariam bem melhor que o Marcano.
Voces membros do mês tem a p… da maniaNão omiti apenas tenho esperança que ele tenha qualidade para fazer o lugar, e que comece já na quarta a ocupar o lugar, e por isso não coloquei no grupo dos outros 3.
O Marcano fez 2 bons jogos, e mesmo ontem tirando o facto de ter permitido o cruzamento que dá o golo, e que dá o golo porque o Mbemba estava a dormir, não estava pior que o JM. O mau jogo da equipa esteve longe de ser explicado pela inclusão do Marcano no 11.
Tivemos sempre a jogar com o Toni e o Taremi na frente e ontem apareceu o Corona, e é mais ou menos sistemático que este tipo de mudança por parte do SC corre mal, quando o Toni entrou a equipa começou logo a jogar melhor, e isso é culpa do SC, temos um plano que sabemos que funciona e ele muda para jogar com um sporting desta vida..
O Marcano não fez 2 bons jogos, desenrascou se em 2 jogos que é diferente.Não omiti apenas tenho esperança que ele tenha qualidade para fazer o lugar, e que comece já na quarta a ocupar o lugar, e por isso não coloquei no grupo dos outros 3.
O Marcano fez 2 bons jogos, e mesmo ontem tirando o facto de ter permitido o cruzamento que dá o golo, e que dá o golo porque o Mbemba estava a dormir, não estava pior que o JM. O mau jogo da equipa esteve longe de ser explicado pela inclusão do Marcano no 11.
Tivemos sempre a jogar com o Toni e o Taremi na frente e ontem apareceu o Corona, e é mais ou menos sistemático que este tipo de mudança por parte do SC corre mal, quando o Toni entrou a equipa começou logo a jogar melhor, e isso é culpa do SC, temos um plano que sabemos que funciona e ele muda para jogar com um sporting desta vida..
Pronto mas isso de odiozinhos de estimação já não é para mim, se o Leite jogasse o que ele joga diziam que ele era um dos melhores do mundo. Estava a falar do jogo.O Marcano não fez 2 bons jogos, desenrascou se em 2 jogos que é diferente.
É inadmissível que um jogador da idade dele e experiência se tenha colocado em posição de ser expulso antes dos 30 minutos.
Já para não falar em passes falhados e nem sequer capaz de cobertura do jogador que faz o cruzamento.
Nunca foi nada de especial como central, como lateral é simplesmente uma aberração
o Grande Angular vai ser sobre oke?Mete o Marcano no lugar dele ao lado do Pepe como jogou em todos os jogos do campeonato antes da sua lesão
O Mbemba não está cá mentalmente
Não são odiozinhos.Pronto mas isso de odiozinhos de estimação já não é para mim, se o Leite jogasse o que ele joga diziam que ele era um dos melhores do mundo. Estava a falar do jogo.
é no que dá apostar na formaçao.@sirmister e falo do Marcano como podia falar do Bruno Costa essa outra pérola do treinador.
Um desastre á espera de acontecer como se previa.
Se continuares a trabalhar pode ser que um dia lá chegues.Voces membros do mês tem a p… da mania
Se continuares a trabalhar pode ser que um dia lá chegues.Voces membros do mês tem a p… da mania