a minha questão é que temos plantel para fazer muito mais, seja no jogo de ontem ou nos outros. Jogamos muito pouco e continuamos a cometer os mesmos erros do ano passado, de há dois anos e por aí fora! o jogo mau de ontem é uma constante e não uma excepção ou um dia mau!Um jogo de futebol não é quem tem melhor plantel ganhar, o FCP tem melhor plantel, mas isso não quer dizer que lá vá ganhar, fizemos um mau jogo, há coisas para melhorar e que vão ser melhoradas, e o empate não seria tão dramatico se o slm não andasse a ser levado, nestas condições se eles nunca perderem pontos pode ser dramático.
Quanto á realidade, a realidade é que a ideia do mau jogo já está feita antes dos jogos não é assim tão relevante se jogas mal ou bem, tens que esperar por outro treinador para seres feliz (pelo menos durante uns tempos)
Há certamente muitas coisas a ser corrigidas, a começar nas ideias e teimosias do treinador, mas que não acredito que o venham a ser. E porquê? Porque andamos há muito para ver a equipa e o treinador crescer em determinados aspectos e isso simplesmente não acontece.
Infelizmente não é só deste ano!
Claro que um empate em Alvalade não é dramático. Claro que estar a 4 pontos nesta altura da época é recuperável e não é dramático. O que é dramático é jogarmos o futebol que jogamos jogo após jogo e percebermos que o treinador não tem capacidade para mudar as coisas.
Simplesmente não acredito neste treinador. Não acho que tenha qualidade para este nível. É apenas uma opinião, mas é a minha opinião. Espero que ele me mostre estar errado e que consiga fazer a equipa melhorar, crescer, evoluir e dar a volta ao texto sendo campeão. Espero mesmo…