Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Dizendo ele isso até envergonha os seus acérrimos defensores que andam aqui sempre a dizer que se não fossem os padrecos e tal... E insulta de certa maneira quem, como eu, anda há anos a falar contra o polvo instalado e sabe que é preciso sermos muito melhores do que os outros para vencermos porque temos as missas para ultrapassar.

Se ele fosse corajoso dizia a verdade, que a arbitragem portuguesa é má. Ponto final. Não era preciso entrar em detalhes.

Ainda hoje se viu a fluidez do jogo Paços - Braga com o árbitro francês. Parecia um jogo da Liga espanhola. Sem cartões exagerados, sem faltinhas por tudo e por nada, sem erros estúpidos. Uma beleza. Vir elogiar agora o polvo, quer dizer...é de mau tom....
Completamente de acordo e tais palavras podem limitar futuramente criticas aos árbitros ou denúncias acerca do polvo, dado que basta os diversos cartilheiros que rodeiam o futebol português fazerem uma novela com este discurso infeliz.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Porque empatar é mau à mesma?

Se fosse 33 vitórias seguidas é que era uma merda extraordinária
Agora sem perder, meh
Se o Porto ganhar o próximo jogo faz 25 vitórias e 9 empates, 34 jogos invictos. São 85pts, é sem duvida uma boa série! E devemos prolonga-la o mais tempo possível.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,049
6,008
Bragança
Só peço á malta para ir ler o comentário que eu fiz 40 mnts antes do jogo, mal soube a constituição do 11... Acho que qualquer adepto, que saiba um pouco de bola, sabia o que seria o Marcano neste jogo...sabia qualquer um que a atacar seria zero...mas eu vi que perante a velocidade das alas dos salazaristas, íamos sofrer. E foi ali que não ganhamos o jogo
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Duas derrotas: 6 pontos perdidos
10empates: 20pontos perdidos

"Mais um feito do SC, o invicto" by Fernando santos do portal, mais conhecido por "Engenheiro do Tenta". Tenta tenta defender o homem mas nao consegue
 
  • Like
Reações: Dias_21

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Escolhas sui generis, opções peculiares... nada que nunca tenhamos visto num início de campeonato. A equipa joga pouco, defende muito mal, evidências gritantes. Sérgio Conceição gera enormes celeumas, muita excitação... mas, pessoalmente, encaminho-me para a resignação. Acredito que o treinador foi, nestes quatro anos, um escudo protector de uma cúpula dirigente em decadência. Os campeonatos conquistados afrouxaram a pressão sobre os responsáveis máximos pelo clube, evitaram um vergonhoso penta encarnado, recolocaram-nos em "jogo". Mas talvez a arte e o engenho do treinador não cheguem para algo mais, para terror dos dirigentes, pressuponho, que em breve poderão ser convocados a dar prova de competência. E é precisamente a incerteza, para não escrever improbabilidade, dessa competência que me atira para um quase encolher de ombros. O mal profundo permanecerá. Uma direcção incapaz de se movimentar no mercado, de fechar negócios, renovar contratos, reforçar o plantel a tempo e horas... irá encontrar um bom treinador, reformular o plantel, conseguir o que agora não consegue, recuperar a saúde financeira do clube...

Pareceu-me e parece-me razoável a opção de dar um quinto ano a Conceição (sendo certo também que existiam bons argumentos para a saída). Independentemente da qualidade do futebol praticado e do resultado final. Venceu dois campeonatos em quatro, tem 50% de aproveitamento, é natural que faça mais uma época. Vamos na quinta jornada do campeonato. Compreendo que para muitos seja pouco, não muito auspicioso, não particularmente brilhante... um registo de dois campeonatos em quatro ou mesmo de dois em cinco. Atendendo ao cenário geral do futebol português, com a menor capacidade dos dirigentes deste clube e dois rivais capazes de disputar o título... desconfio que passaremos brevemente a uma fasquia de 1 campeonato conquistado a cada três anos. Suspeito que os dirigentes partilhem da mesma desconfiança. Dada a gravidade da situação... tem algum interesse discutir o tema do treinador, mas... um interesse relativo.
 
Última edição:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Era melhor ganhar os campeonatos do que assinalar recordes desses numa temporada em que os lagartos foram campeões 19 anos depois.
No ano passado não ganhamos porque tivemos um inicio desastrado que depois culmina com o inicio desta série invictos, convém relembrar o que mudou ou o que o Sérgio decidiu mudar nessa altura.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Eu achei que ele esteve bem quando falou no relvado do Marítimo; se algo está mal têm de ser chamados à atenção, não tem nada a ver com arranjar desculpas.

Hoje acho que devia ter "batido" no árbitro na CI. O desportivo de alcochete abusou das faltas quando saíamos a jogar e não eram punidos com cartões. Isto não é refugiar-se na desculpa da arbitragem, é colocar pressão nos árbitros porque o sport é useiro e vezeiro desta estratégia.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,332
20,408
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há muito tempo que os jogos do meu FC Porto são mais uma obrigação de ver por amor ao clube do que propriamente por estar entusiasmado e ansioso pelo próximo.

Nunca tinha sentido tal coisa pelo menos desta forma tão forte como atualmente. Este treinador foi capaz de destruir a minha paixão de adepto ansioso pelo próximo jogo. É algo difícil, mas ele conseguiu. Já estou tão fartinho e cansado que já nem golos como o do Díaz me sabem a alguma coisa. Quase nem me apetece festejar. Tenho tantas saudades do meu Porto, aquele que me deixava colado ao ecrã e me apaixonava.
Infelizmente temos mais 3 anos disto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,972
22,456
Gaia
Há muito tempo que os jogos do meu FC Porto são mais uma obrigação de ver por amor ao clube do que propriamente por estar entusiasmado e ansioso pelo próximo.

Nunca tinha sentido tal coisa pelo menos desta forma tão forte como atualmente. Este treinador foi capaz de destruir a minha paixão de adepto ansioso pelo próximo jogo. É algo difícil, mas ele conseguiu. Já estou tão fartinho e cansado que já nem golos como o do Díaz me sabem a alguma coisa. Quase nem me apetece festejar. Tenho tantas saudades do meu Porto, aquele que me deixava colado ao ecrã e me apaixonava.
--------------------------------

Se fosses só tu, infelizmente o clube está em perda de alegria e entusiasmo.

O problema é que isto já é uma constante, qualquer jogo pode se tornar um sofrimento.

Sobrevive a competitividade.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Meteu-se completamente a jeito na equipa que lançou e na forma como preparou o jogo, de resto, as mexidas que faz antes do intervalo são a admissão desse erro..

Foi salvo pelo Pepe, Díaz e Diogo..

Isto às portas da Champions é extremamente preocupante..
A questão é, como é que se prepara bem uma jogo quando 14 jogadores, metade do plantel, a maioria titulares, vão para as seleções e chegam a 3 ou 4 dias de um jogo, alguns nem isso?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,644
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
No ano passado não ganhamos porque tivemos um inicio desastrado que depois culmina com o inicio desta série invictos, convém relembrar o que mudou ou o que o Sérgio decidiu mudar nessa altura.
Convém é ter um pingo de orgulho e não vir aqui assinalar recordes da tanga num ano em que ficámos a zeros.
 
  • Like
Reações: zapan

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Meteu-se completamente a jeito na equipa que lançou e na forma como preparou o jogo, de resto, as mexidas que faz antes do intervalo são a admissão desse erro..

Foi salvo pelo Pepe, Díaz e Diogo..

Isto às portas da Champions é extremamente preocupante..
acredito que as mexidas tenham sido mais por receio de ver alguém expulso do que por alguma correcção que queria incutir na equipa.
o pedro porco é um bom lateral e o seporte carrila muito do jogo por lá, por isso o marcano estava exposto.
o bruno costa já tinha amarelo e estava a ser insistente na arte de fazer faltas - ainda por cima, jogando no meio-campo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,795
191,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coisa nunca vista no nosso clube e em vários da Europa. É tudo uma conspiração contra o nosso Conceição. :(
É vista vezes de mais

Um treinador tem que trabalhar com isto mas esta treta das seleções é uma merda
Há mais 2 pausas até ao fim do ano; temos só mais 5 jogos e isto pára novamente
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,127
35,586
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A questão é, como é que se prepara bem uma jogo quando 14 jogadores, metade do plantel, a maioria titulares, vão para as seleções e chegam a 3 ou 4 dias de um jogo, alguns nem isso?
Coitado nem ficou com Sérgio Oliveira, Pepê, Wendell, Fábio Cardoso. Grujic recuperou. Vitinha e Fábio Vieira vieram frescos e motivados. Toni e Evanilson ficaram cá a trabalhar (e marcar nos amigáveis).... Para depois meter um 11 miserável e uma estratégia ridícula.
Ele tem zero desculpas! Zero! Tem soluções para todos os lugares! Aposta nos mesmos, na mesma tática e nao sabe meter a equipa a jogar á bola.
Ao intervalo de estivesse 3-0 nem piavamos!!

O tempo das desculpas ao Sergio já acabaram á muito.