Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entretanto, são 33 os jogos invictos para o Sérgio no campeonato. Notável! Falta um para fazer um "campeonato completo":
Estatística mais curiosa que útil, sendo sincero

O recorde é de Robson com 44, VP teve 43, Pedroto e Artut Jorge têm 38 e o Sérgio está neste momento nos 33
Com 30 temos Lopetegui, Mourinho, Villas Boas(todos os jogos que fez) e NES
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,337
20,440
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como eu já disse, está a criar rotinas com os restantes colegas e isso não se cria do dia para a noite.
Fora isso, está a fazer birra.
Eheheheh. Essa desculpa é fantástica.

Hoje o Ronaldo com 2 treinos no United entrou de início, fez 2 golos.

Com o Ceicao o Ronaldo ia passar as passas do Algarve.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,008
4,589
Ainda bem que a conferencia de imprensa acabou, mais 5 minutos e estava a fazer um tributo ao Bruno paixao e a desejar boa sorte ao Chiclas para o titulo e para a champes
 
  • Like
Reações: Portoallez2

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo neste básico "bruto" 4-4-2, em que somos sempre fisicamente competitivos (hoje nem é o melhor contexto, exemplo), o que seriamos com SC com perfis de melhor qualidade mesmo que dentro desta proposta?! "Espelhar" Díaz (e tivesse ele mais continuidade em melhor decisão, definição) noutras posições...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Estatística mais curiosa que útil, sendo sincero

O recorde é de Robson com 44, VP teve 43, Pedroto e Artut Jorge têm 38 e o Sérgio está neste momento nos 33
Com 30 temos Lopetegui, Mourinho, Villas Boas(todos os jogos que fez) e NES
Como assim mais curiosa que útil? Era melhor nao estarmos 33 jogos invictos? É sempre util não perder.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,355
53,335
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
por exemplo referir que os árbitros portugueses não são inferiores aos dos países onde jogou, ou seja aos italianos, franceses, etc, foi um erro tremendo, pois nunca se sabe o dia de amanhã.
Dizendo ele isso até envergonha os seus acérrimos defensores que andam aqui sempre a dizer que se não fossem os padrecos e tal... E insulta de certa maneira quem, como eu, anda há anos a falar contra o polvo instalado e sabe que é preciso sermos muito melhores do que os outros para vencermos porque temos as missas para ultrapassar.

Se ele fosse corajoso dizia a verdade, que a arbitragem portuguesa é má. Ponto final. Não era preciso entrar em detalhes.

Ainda hoje se viu a fluidez do jogo Paços - Braga com o árbitro francês. Parecia um jogo da Liga espanhola. Sem cartões exagerados, sem faltinhas por tudo e por nada, sem erros estúpidos. Uma beleza. Vir elogiar agora o polvo, quer dizer...é de mau tom....
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,150
35,643
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Amigo, vimos jogos muito diferentes. Para já não foi merda de parte a parte. Na primeira parte o sbordingue podia ter ido para o intervalo a dar-nos 3 batatas e sem espinhas. Jogaram bem, dominaram, criaram. Viu-se organização e esquema tático em campo da parte deles. Já do nosso lado...sem mais comentários.
Na segundo viu-se mais Porto mas só até ao golo do empate. E sim, no resto da segunda parte foi um jogo fraco com muitas quezílias e pouco futebol. Mas na primeira...um amasso.

O que envergonha foi a exibição global, não a cena final para segurar o empate, que, admito, é normal naquelas situações seja que equipa for. Resumindo, a mim soube-me a derrota e deixa-me preocupado para o futuro. Nestes 5 jogos iniciais ainda não vi nada ou quase anda que me faça sorrir. Sinceramente te digo.

Eu, depois de 4 anos e tal disto e depois do último ano já não acredito que o Conceição nos volte a levar à glória. Modelo e ideias completamente gastas e, acredito, que os jogadores sentem o mesmo, casmurrice ao limite, as mesmas escolhas e comportamentos, a mesma utilização de 12, 13 jogadores em detrimento do resto.

Mas, repito, do fundo do meu coração, oxalá esteja muito enganado e lá cheguemos ao título desejado.
Esquece. Não acredito minimamente. Para isso era preciso inovar, corrigir...nada! Cada vez pior.
Que motivação tem um Wendell, Pepe, Fábio Cardoso, Vitinha, Evanilson,Fábio Vieira?

Não vou comentar mais. Não me quero irritar mais. Por mim ficava já por Lisboa e não voltava ao Norte.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como assim mais curiosa que útil? Era melhor nao estarmos 33 jogos invictos? É sempre util não perder.
Porque empatar é mau à mesma?

Se fosse 33 vitórias seguidas é que era uma merda extraordinária
Agora sem perder, meh
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já agora porque não indo apostando em Vitinha e Sidnei Tavares em detrimento de Bruno Costa, dado que são dois jogadores com imenso talento e abnegados.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Quando pede todos juntos, não consigo.
Taremi, Uribe, Corona todos de rastos vindos directamente do avião para o campo.....
Evanilson nem no banco.
Marcano a lateral, mais um jogo do Bruno Costa a titular....

Que motivação podem ter o Pepê, o Wendell e o Evanilson????????

Um jogo MISERÁVEL.

Não consigo escrever mais porque hoje tenho uma azia maior que a do nosso treinador.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se empatarmos os jogos todos até ao fim do campeonato são pra aí 60 jogos invictos
Estatística do caralho lol

Estar 33 jogos invicto é uma curiosidade estatística, nada mais
Até porque nesse período de tempo são 9/10(?) empates que são resultados negativos