Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Adoro a ginástica do pessoal que andou a brincar aos Egal's durante o verão. Vocês têm o futebol que merecem, o FC Porto é que não merece isto.
 
  • Like
Reações: Maressi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A defender o empatezeco caído de céu como as equipas pequenas costumam fazer no Dragão. Isso é que devia envergonhar qualquer portista que se preze, amigo.
Foi um jogo de merda de parte a parte. A nossa primeira parte conseguiu atingir niveis insolentes de vergonha. Alias nao me lembro da ultima vez que estava a ferver por dentro desta maneira (felizmente resguardei-me de vir ao forum).

Nao percebo essa treta do Marcano na esquerda (creio que a brincadeira acabou hoje - ou melhor, espero...).
Bruno Costa tambem nao vai demorar a encostar. Assim espero.

Dito isto, nao se pode perder a noçao e o bom senso. Aos 91 minutos, em inferioridade numérica, num classico fora de casa, era suposto irmos com tudo nos instantes finais? Alias, nem sequer ficamos la atras a defender, em abono da verdade... houve foi perda de tempo no momento das substituiçoes.

Se isso é suposto envergonhar...

Ironicamente, no ultimo jogo no galinheiro, fomos com muita sede ao pote e quase que perdiamos o jogo à custa dessa "ganancia".
Mas ai levou na mesma na cabeça. Ai ja nao foi ambicioso, valente, corajoso, "à Porto" e com vontade de manter a chama do titulo acesa..etc etc... ai foi um maluco a colocar em causa as finanças do clube.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Não deixa de ser curioso que depois da expulsão, a bola passou mais tempo no meio campo do Sporting do que do Porto, mas já vêm aí os iluminados dizer que o Porto não sabe defender com bola. :ROFLMAO:
Curioso que as jogadas de algum perigo aconteceram na nossa baliza.

Os fan boys de SC vêem champanhe em água da chuva
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
Não deixa de ser curioso que depois da expulsão, a bola passou mais tempo no meio campo do Sporting do que do Porto, mas já vêm aí os iluminados dizer que o Porto não sabe defender com bola. :ROFLMAO:
O sporting na semana passada criou zero oportunidades de golo contra nós, digam agora que nao defendemos bem..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Conceição parece o Dalai Lama dos treinadores da bola.
Parece-me realmente mais preocupado com a sua imagem e cuidadoso nas palavras, por exemplo referir que os árbitros portugueses não são inferiores aos dos países onde jogou, ou seja aos italianos, franceses, etc, foi um erro tremendo, pois nunca se sabe o dia de amanhã.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,050
35,440
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se escrevesse o que penso...
Só está aqui a "empatar". Está a conseguir ficar pior em vez de limar lacunas. Por um milagre de Diaz , um par de defesas do Diogo e um Pepão não estamos já a 5 do líder. De um Sportem sem soluções e só com putos.

Opções ridículas. Discurso inacreditável. Substituiçoes risíveis. Quando perceberem que é um dos principais problemas já vai tarde.

Enfim. Nem quero comentar. É muito mais do mesmo. Somos uma montanha russa... E vai dar merda acreditem.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi um jogo de merda de parte a parte. A nossa primeira parte conseguiu atingir niveis insolentes de vergonha. Alias nao me lembro da ultima vez que estava a ferver por dentro desta maneira (felizmente resguardei-me de vir ao forum).

Nao percebo essa treta do Marcano na esquerda (creio que a brincadeira acabou hoje - ou melhor, espero...).
Bruno Costa tambem nao vai demorar a encostar. Assim espero.

Dito isto, nao se pode perder a noçao e o bom senso. Aos 91 minutos, em inferioridade numérica, num classico fora de casa, era suposto irmos com tudo nos instantes finais? Alias, nem sequer ficamos la atras a defender, em abono da verdade... houve foi perda de tempo no momento das substituiçoes.

Se isso é suposto envergonhar...

Ironicamente, no ultimo jogo no galinheiro, fomos com muita sede ao pote e quase que perdiamos o jogo à custa dessa "ganancia".
Mas ai levou na mesma na cabeça. Ai ja nao foi ambicioso, valente, corajoso, "à Porto" e com vontade de manter a chama do titulo acesa..etc etc... ai foi um maluco a colocar em causa as finanças do clube.
Amigo, vimos jogos muito diferentes. Para já não foi merda de parte a parte. Na primeira parte o sbordingue podia ter ido para o intervalo a dar-nos 3 batatas e sem espinhas. Jogaram bem, dominaram, criaram. Viu-se organização e esquema tático em campo da parte deles. Já do nosso lado...sem mais comentários.
Na segundo viu-se mais Porto mas só até ao golo do empate. E sim, no resto da segunda parte foi um jogo fraco com muitas quezílias e pouco futebol. Mas na primeira...um amasso.

O que envergonha foi a exibição global, não a cena final para segurar o empate, que, admito, é normal naquelas situações seja que equipa for. Resumindo, a mim soube-me a derrota e deixa-me preocupado para o futuro. Nestes 5 jogos iniciais ainda não vi nada ou quase anda que me faça sorrir. Sinceramente te digo.

Eu, depois de 4 anos e tal disto e depois do último ano já não acredito que o Conceição nos volte a levar à glória. Modelo e ideias completamente gastas e, acredito, que os jogadores sentem o mesmo, casmurrice ao limite, as mesmas escolhas e comportamentos, a mesma utilização de 12, 13 jogadores em detrimento do resto.

Mas, repito, do fundo do meu coração, oxalá esteja muito enganado e lá cheguemos ao título desejado.