Actualidade Nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,181
34
Vila Das Aves

O Sistema de Informações e m Portugal é uma anedota ... Oxalá nunca entremos na mira de extremistas para atentados no território nacional, porque as pessoas estão por sua conta. Eu fui contra a extinção do SEF, primeiramente porque tudo que o cabrita faz dá merda, segundo porque acho necessário esse Serviço, terceiro porque não podemos extinguir instituições por atos de três, quatro ou meia dúzia de funcionários... Não haveria instituições abertas se assim fosse.
Vamos colocar noutro prisma:

Porque raio é que sempre que acontecem estes casos e casinhos, vem sempre de lisboa?

Ou são jatos de droga, ou emigrantes mortos à pancada no aeroporto de...lisboa, ou terroristas a viverem cá como se nada fosse, vistos gold, etc.

Lembram-se de há uns anos, os lisboetas apelidarem a zona do Porto como a "Sicília" de portugal? Se calhar os papeis inverteram-se..

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
Portugal a ser troteado, a nível internacional á medida que se vai sabendo que o terrorista do ISIS, serviu e tirou selfies não só com os chefes de estado portugueses, como nesse almoço estavam inúmero embaixadores, inclusive dos USA. Falando em coisas mais alegres a eletricidade vai triplicar, que era para o preço da gasolina não se ficar a rir. Incompetência e governar somente com o dinheiro dos outros. Vão aos comícios bater palmas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
há piadas que se fazem sozinhas...

então o gajo que mais nojentamente insinuava que Socrates era gay e que tinha uma relação com o Diogo Infante vem agora, anos depois, confessar-se homossexual...

:D

se calhar andava naquelas festanças do húngaro
Afinal eram arrufos de namorados.. ele sabia do que falava o que ainda lhe dá mais credibilidade..

• Haha
Reações: Pavão

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
Vai acabar como cabeça de lista do chega facilmente..
Porque ? Qual a correlação ? Bem estávamos nós se os negacionistas da necessidade de vacina estivessem só num espectro politico. Aquela rapariga de 17 anos que morreu há dois anos por não ter sido vacinada em criança contra o sarampo era filha de Hippies... longe acho eu desse espectro politico. Não acreditavam em vacinas...assim de simples.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porque ? Qual a correlação ? Bem estávamos nós se os negacionistas da necessidade de vacina estivessem só num espectro politico. Aquela rapariga de 17 anos que morreu há dois anos por não ter sido vacinada em criança contra o sarampo era filha de Hippies... longe acho eu desse espectro politico. Não acreditavam em vacinas...assim de simples.
O discurso no vídeo é tipicamente de lunático da "nova direita". O regime corrupto, cleptocrático, perverso... a apresentação de um cenário apocalíptico com pouca adesão à realidade, que tem subjacente a ideia de que é necessária uma cisão profunda, revolucionária, um novo regime... ; a dimensão conspiratória ... eles andam atrás de mim... a própria violência discursiva, para não falar daquela menção à pedofilia que parece uma importação transatlântica (mas que não é, não sendo um assunto novo à personagem em questão)... Trata-se de uma representação de livro, de manual académico, do actual populismo que grassa numa certa direita portuguesa. No lugar do Ventura, estaria atento. Creio que o partido precisa de quadros.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
O discurso no vídeo é tipicamente de lunático da "nova direita". O regime corrupto, cleptocrático, perverso... a apresentação de um cenário apocalíptico com pouca adesão à realidade, que tem subjacente a ideia de que é necessária uma cisão profunda, revolucionária, um novo regime... ; a dimensão conspiratória ... eles andam atrás de mim... a própria violência discursiva, para não falar daquela menção à pedofilia que parece uma importação transatlântica (mas que não é, não sendo um assunto novo à personagem em questão)... Trata-se de uma representação de livro, de manual académico, do actual populismo que grassa numa certa direita portuguesa. No lugar do Ventura, estaria atento. Creio que o partido precisa de quadros.
Este Juiz tem de ser afastado da magistratura ASAP... Mas tipo amanha...se quiser ira para a politica que vá. Por mim está apresentado.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Se
há piadas que se fazem sozinhas...

então o gajo que mais nojentamente insinuava que Socrates era gay e que tinha uma relação com o Diogo Infante vem agora, anos depois, confessar-se homossexual...

:D

se calhar andava naquelas festanças do húngaro
Se não me engano, o Santana Lopes é que foi acusado de insinuar a homossexualidade do Sócrates.

• Like
Reações: Pavão