As nossas séries e filmes preferidos

C

Campeões de Tudo

Guest
Agora é esperar 3 meses para a 2ª parte da temporada final da Casa de Papel.
Confesso que achei esta primeira parte extremamente bélica e consequentemente cansativa. Já para não falar na promoção patética a Lixoboa. Seria interessante saber quanto é que enterramos por isso.

• Like
Reações: LR e dragao86

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,134
18,299
D

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,134
18,299
Billions voltou...:cool:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,071
55,740
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Ted lasso....
Tirei daqui (mais uma vez) a opinião... e resolvi ver...
Em menos de uma semana ja vi as duas seasons (episodios disponiveis)...e gostei.
Nao posso dizer que é das minhas favoritas mas nao sei porque, prendeu-me...

• Like
Reações: RXavier10 e Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acabei agora o Mare of Eastown.
Muito bom. A Kate Winslet é a rainha disto tudo.
Na minha opinião a melhor actriz da sua geração.

Quando ao Casa de Papel, não entendo o fascínio da série. Vi a primeira temporada e até achei piada, mas a partir da segunda aquilo é uma xaropada formulaica e irrealista.

A mesma coisa do sistema capitalista amealhar trocos a vender t-shirts do Che Guevara.

Mal por mal a Úrsula Corbero é sexy como o caraças.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Novo trailer do The Matrix Resurrections. Do que vi fiquei algo desiludido. Alguns efeitos parecem algo manhosos e forçados. Parece copy paste do que foi feito (até a cena dos comprimidos parece igual) + John Wick pancadaria e tiros style. Esperemos que não seja grande desilusão porque adorei os 3 filmes. O primeiro marca a história do cinema mundial como um dos melhores filmes/histórias sci fi de todos os tempos.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Novo trailer do The Matrix Resurrections. Do que vi fiquei algo desiludido. Alguns efeitos parecem algo manhosos e forçados. Parece copy paste do que foi feito (até a cena dos comprimidos parece igual) + John Wick pancadaria e tiros style. Esperemos que não seja grande desilusão porque adorei os 3 filmes. O primeiro marca a história do cinema mundial como um dos melhores filmes/histórias sci fi de todos os tempos.

Achei o mesmo.

Não terem incluído o regresso do Laurence Fishburne como Morpheus acho que vai ser uma falha fatal..vamos ver.