Brutal. Hilariante. A melhor do momentoJá alguém viu Ted Lasso?
Epá, é incrivelmente bom!
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Brutal. Hilariante. A melhor do momentoJá alguém viu Ted Lasso?
Epá, é incrivelmente bom!
Como eu dizia ao outro colega, quem estiver habituado a cinema francês de uma certa espécie, ou a certo trabalho de alguns realizadores mais fora do sistema, este filme até acaba por ser "normal"Não é complicada, mas é um bocado ambígua.
Em relação ao Dev Patel, também é um actor que aprecio e que costumo acompanhar o trabalho.
Eu devo a única pessoa que não achei piada nenhuma a essa série..Brutal. Hilariante. A melhor do momento
Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Onde é que se pode ver? Já vi que não é da Netflix/HBO.Cenários brutais, realismo assustador, Collin Farrell irreconhecível e no seu melhor. Vale bem a pena.
Não, é da BBC mais AMC+ . "Anda por aí"....Onde é que se pode ver? Já vi que não é da Netflix/HBO.
Vou ter de sacar? Já nem me lembro da última vez que fiz isso.Não, é da BBC mais AMC+ . "Anda por aí"....
Está em streaming oficial aqui mas acho que não dá em Portugal >> https://www.amcplus.com/Vou ter de sacar? Já nem me lembro da última vez que fiz isso.
Ia escrever precisamente isso.Todas as temporadas de Seinfeld passam a estar disponíveis na Netflix.. Pelo menos ouvi ontem na rádio..