Se o Fabio Silva fosse mulher o resultado era esse.
Acho que está.O teu pai está fixe?
A Suzy e a ConceiçãoHá uma gaja aqui?
E a @Dianna. Mas acho que desistiu.A Suzy e a Conceição
Não são gajas. São senhoras ou meninas.
Fui eu que criei o tópico e não há confusão nenhuma. O tópico foi criado, há já 3 anos, com o intuito de se discutir os caminhos de Santiago. Entretanto, fruto da discussão que levou a outros lados, começou-se a falar de outras caminhadas, religiosas e não religiosas, a que levou a que se incluísse tudo no mesmo tópico. Até com autorização do @administrador na altura, a pergunta foi feita se seria possível. Uma leitura atenta do mesmo seria suficiente para perceber isso.não. eles é que confundem digamos um desporto com uma caminhada religiosa. se calhar chegam a Santiago e em vez de ir à Catedral vão para os copos ou vão lá e depois vão beber a seguir - rica religião...
Sobre haver mulheres aqui claro que há várias, andas desatento.
Eu não discordo nada, apenas me rio. Fátima é igual. Com a pandemia e a falta de peregrinos a Direção do Santuário está preocupada com a falta de dinheiro e não por ir muita ou pouca gente. Compostela vive há séculos, quase mil anos, com a mesma postura. Aliás a expansão do Condado Portucalense a sul apenas e não a norte está relacionada com isso. Castela nunca deixou Afonso Henriques ocupar a Galiza, e ocupou várias vezes de Tui a Vigo, precisamente por causa de Compostela. Santiago se voltasse a este mundo sentiria vergonha.Fui eu que criei o tópico e não há confusão nenhuma. O tópico foi criado, há já 3 anos, com o intuito de se discutir os caminhos de Santiago. Entretanto, fruto da discussão que levou a outros lados, começou-se a falar de outras caminhadas, religiosas e não religiosas, a que levou a que se incluísse tudo no mesmo tópico. Até com autorização do @administrador na altura, a pergunta foi feita se seria possível. Uma leitura atenta do mesmo seria suficiente para perceber isso.
Além do mais, o caminho de Santiago, fruto da sua massificação há muito tempo que deixou de ser algo de apenas religioso. A própria comissão do caminho faz essa distinção havendo a hipótese de pedir um certificado em vez da Compostela. E se eles deixam, que somos nós para discordar?
Da mesma maneira que nas reformas protestantes eram ostracizados os peregrinos a Santiago. Isso a história já nos mostrou que esses sítios sempre souberam viver com o melhor de dois mundos e melhor, reinventar-se.Eu não discordo nada, apenas me rio. Fátima é igual. Com a pandemia e a falta de peregrinos a Direção do Santuário está preocupada com a falta de dinheiro e não por ir muita ou pouca gente. Compostela vive há séculos, quase mil anos, com a mesma postura. Aliás a expansão do Condado Portucalense a sul apenas e não a norte está relacionada com isso. Castela nunca deixou Afonso Henriques ocupar a Galiza, e ocupou várias vezes de Tui a Vigo, precisamente por causa de Compostela. Santiago se voltasse a este mundo sentiria vergonha.
creio que há um tópico de religião aqui no fórum, se estiver associado a ateismo está mal - quando muito pode estar associado, ou devia estar, a agnosticismo cujas teorias me metem asco, "nem peixe nem carne" , "não acredito mas não coloco as mãos no fogo".Da mesma maneira que nas reformas protestantes eram ostracizados os peregrinos a Santiago. Isso a história já nos mostrou que esses sítios sempre souberam viver com o melhor de dois mundos e melhor, reinventar-se.
Agora fugir da massificação e globalização a que estas situações estão “condenadas” aos dias de hoje é uma utopia que outra qualquer. A descaracterização pode ser evidente mas isso seria pano para outra conversa. E muito menos neste tópico
vocês facilitam muito a coisa...Eu não discordo nada, apenas me rio. Fátima é igual. Com a pandemia e a falta de peregrinos a Direção do Santuário está preocupada com a falta de dinheiro e não por ir muita ou pouca gente. Compostela vive há séculos, quase mil anos, com a mesma postura. Aliás a expansão do Condado Portucalense a sul apenas e não a norte está relacionada com isso. Castela nunca deixou Afonso Henriques ocupar a Galiza, e ocupou várias vezes de Tui a Vigo, precisamente por causa de Compostela. Santiago se voltasse a este mundo sentiria vergonha.
São pelo menos 500€ o divorcio, vé se ganhas juizo...Casava.
que princesa !
A parte do grão-mestre é verdade, não tenho como o desmentir. A das redes sociais é falsa, foi o meu conterrâneo Tirsense que deu uma de Rui Pinto do amor.
encontrei o perfil @Dianna no Twitter numa citação que fez ao Mais Futebol ...
até se dão quecas nas bouças segundo ouví dizer que eu não me meto em "caminhadas a pé" desse tipo. Nosso Senhor perdoa a carne é fraca.Uma pergunta: no caminho da Santiago vêm se gajas boas ou nao?
Éramos felizes para sempre.São pelo menos 500€ o divorcio, vé se ganhas juizo...
Enganei-me... peço desculpa.A parte do grão-mestre é verdade, não tenho como o desmentir. A das redes sociais é falsa, foi o meu conterrâneo Tirsense que deu uma de Rui Pinto do amor.