Obrigadinho @Devenish saudinha hein?nestes tempos de pandemia ia sorrir para quê? com a máscara ela não via.
@Edgar Siska
Sorris para gajas quando passas por elas a correr?
Obrigadinho @Devenish saudinha hein?nestes tempos de pandemia ia sorrir para quê? com a máscara ela não via.
Sorrio para quem me cumprimenta ou para quem sorrir para mim.Obrigadinho @Devenish saudinha hein?
@Edgar Siska
Sorris para gajas quando passas por elas a correr?
Não tens game nenhum...Sorrio para quem me cumprimenta ou para quem sorrir para mim.
Não sou creep.
De resto ando ou corro com uma expressão normal.
Tenho muitos por acaso. Mas agora é tudo digital.Não tens game nenhum...
O teu pai está fixe?Tenho muitos por acaso. Mas agora é tudo digital.
Antigamente no final dos 90's até mid 2000's é que um gajo podia trocar e emprestar.
Piscar o olho é uma boa estratégia?nestes tempos de pandemia ia sorrir para quê? com a máscara ela não via.
Cuidado, que isso é meio assédio.Piscar o olho é uma boa estratégia?
Já partilhei uma piscina com ela…
Já brinquei com ela na antiga rua onde morava.Já partilhei uma piscina com ela…
Não me perguntes mais nada pelo menos hoje que descobri que havia aqui um tópico Santiago pedestrianismo ou lá o que é e já estou fodido da moina.Piscar o olho é uma boa estratégia?
Acordaste com os pés de foraNão me perguntes mais nada pelo menos hoje que descobri que havia aqui um tópico Santiago pedestrianismo ou lá o que é e já estou fodido da moina.
Não. Fiquei apenas atónito. Pedestrianismo e Caminhos de Santiago associados...Mas enfim, a maluca da user que anda aqui também critica os posts sobre a seleção e eu se fosse lá comentar ia fazer a mesma figurinha que ela faz no outro. É aceitar e calar.Acordaste com os pés de fora
Há uma gaja aqui?Não. Fiquei apenas atónito. Pedestrianismo e Caminhos de Santiago associados...Mas enfim, a maluca da user que anda aqui também critica os posts sobre a seleção e eu se fosse lá comentar ia fazer a mesma figurinha que ela faz no outro. É aceitar e calar.
Estás a confundir com pederasta ou pederastiaNão. Fiquei apenas atónito. Pedestrianismo e Caminhos de Santiago associados...Mas enfim, a maluca da user que anda aqui também critica os posts sobre a seleção e eu se fosse lá comentar ia fazer a mesma figurinha que ela faz no outro. É aceitar e calar.
não. eles é que confundem digamos um desporto com uma caminhada religiosa. se calhar chegam a Santiago e em vez de ir à Catedral vão para os copos ou vão lá e depois vão beber a seguir - rica religião...Estás a confundir com pederasta ou pederastia
Quero nomesnão. eles é que confundem digamos um desporto com uma caminhada religiosa. se calhar chegam a Santiago e em vez de ir à Catedral vão para os copos ou vão lá e depois vão beber a seguir - rica religião...
Sobre haver mulheres aqui claro que há várias, andas desatento.
eu vou dar formação...@quintero como se engasta uma gaja para ir pinar para as obras?
Agradeçoeu vou dar formação...