Eu compreendo o pessoal que esteja fodido com o Corona e o empresário, eu também não gosto de ver jogadores a saírem a custo zero depois de se fazerem "grandes" aqui. Não lhe chamo ingratidão, chamo-lhe futebol moderno.
O pessoal em vez de dizer que devemos assobiar, criticar e/ou encostar o Corona, devia era assobiar, criticar e encostar a atual direção, que não se soube adaptar ao futebol moderno.
O Corona já renovou contrato uma vez. Vai para a sua 7ª época no nosso clube. SÉTIMA.
O Corona tem sido dos nossos melhores jogadores nas últimas épocas. Não houve propostas para sair quando fomos campeões e ele foi, por larga margem, o melhor jogador desse campeonato? Não me fodam.
A culpa de todos os jogadores que saíram e irão sair a custo zero é única e exclusivamente de quem nos dirige. O empresário e o jogador estão a tratar da vida deles. É o que é, já que aceitam que a direção continue a fazer merda atrás de merda sem ninguém os responsabilizar, aceitem também que há consequências das merdas que fazem, e uma delas é haver jogadores valiosos a saírem a custo zero, ano após ano.
Após este desfecho, se o Corona entrar em campo, é porque o nosso treinador acha que está em condições físicas e psicológicas para o fazer, com compromisso com o grupo e os seus objetivos. O sucesso do nosso clube está, neste momento, dependente dos resultados desportivos que a nossa equipa apresentar. Criticar jogadores é dar um tiro no nosso porta aviões. Deixá-los trabalhar arduamente e focados.
Critique-se quem tem de ser criticado. E toda a gente sabe quem são. O problema é que já andam com comissões de recandidaturas, em vez de andarem a questionar que rumo é que o nosso clube está a levar há largos anos.