Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,071
6,651
O que é que o Corona fez que justifique este destilamento de ódio ao jogador?

O jogador está está no seu oitavo ano de contrato!!! Significa que já renovou pelo menos uma vez. Tem qualidade para ganhar mais do dobro que aqui ganha e mesmo assim sempre foi profissional jogando onde lhe pediam e com qualidade e humildade.

Porque carga de água iria agora ser encostado?

Tem muita gente aqui que eu respeito mas precisa de férias ou de se tratar!
O jogador é profissional
O empresário vela apenas pelos interesses do agenciado e dele mesmo.
A SAD é profissional... Ups... Say again?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E uma tristeza o que se le por aqui.

Muitos dos que destilam odio, se virem o Tecatito na rua vão a correr pedir lhe um autografo

Enfim, internet…
E possivelmente se o FCP abrir os cordões a bolsa até da para renovar, ele gosta de cá estar, os filhos nasceram cá.

Convinha é que não se criasse um ambiente de maneira a que deixe de ser bom para ele viver no Porto..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,267
5,444
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que o Corona fez que justifique este destilamento de ódio ao jogador?

O jogador está está no seu oitavo ano de contrato!!! Significa que já renovou pelo menos uma vez. Tem qualidade para ganhar mais do dobro que aqui ganha e mesmo assim sempre foi profissional jogando onde lhe pediam e com qualidade e humildade.

Porque carga de água iria agora ser encostado?

Tem muita gente aqui que eu respeito mas precisa de férias ou de se tratar!
Odio e uma palavra muito forte mas vamos acteditar que o menino nao sabia que o empresario o andava a oferecer a custo zero?
Aquela postura na Madeira foi o que?
Equipa B ja

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Odio e uma palavra muito forte mas vamos acteditar que o menino nao sabia que o empresario o andava a oferecer a custo zero?
Aquela postura na Madeira foi o que?
Equipa B ja

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Posso ter muitas dúvidas quanto às opções táticas de SC, mas não tenho dúvidas que o tempo de jogo que ele vai dar ao Corona será proporcional ao seu compromisso com a equipa.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,787
1,955
Ele não recebe todos os meses?! Não tem salários em atraso, pois não?! Não tem contrato com o clube?! Se estiver comprometido e focado só tem é de jogar, mainada!!! Encostar chulos?! Nem pensar... dar o litro até o fim, é o mínimo que se pede a um atleta de alta competição profissional...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E possivelmente se o FCP abrir os cordões a bolsa até da para renovar, ele gosta de cá estar, os filhos nasceram cá.

Convinha é que não se criasse um ambiente de maneira a que deixe de ser bom para ele viver no Porto..
Desde que ele nao abra conta aqui no Portal é tranquilo

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
E uma tristeza o que se le por aqui.

Muitos dos que destilam odio, se virem o Tecatito na rua vão a correr pedir lhe um autografo

Enfim, internet…
Caguei para o gajo, o Herrera fartava-se de vir a minha loja e nao me podia estar mais a cagar o mesmo com o Corona se o visse. Destes jogadores que temos so pediria ao Pepe ou ao Chico.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,891
4,882
Um jogador que deu 7 anos ao clube, cumpriu sempre e que foi importante nos títulos conquistados enquanto cá andou é um judas por não renovar contrato? Devia ser encostado?

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Posso ter muitas dúvidas quanto às opções táticas de SC, mas não tenho dúvidas que o tempo de jogo que ele vai dar ao Corona será proporcional ao seu compromisso com a equipa.
Por acaso, meu caro amigo, duvido muito disso.
Mas a seu tempo se verá o que vai acontecer com Corona.

• Like
Reações: Correia

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,891
4,882
Nem e por ele. È por dar um mensagem claro a todos os outros.
Equipa B ate nao renovar ou sair.
Mas que mensagem? O clube não quis vender na altura certa. Não quer renovar com o jogador agora. Que mensagem queres que passe? Que somos ingratos com jogadores estrangeiros que deram quase uma década da carreira ao clube?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
197,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se queremos fazer passar uma mensagem, é melhor que seja para a SAD: não deixar jogadores que foram comprados para gerarem mais-valias entrarem nos últimos 18 meses de contrato.
Em vez de estarmos a falar com o Marche e o Uribe para rever a sua situação contratual andamos nisto

Que sina

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Mas que mensagem? O clube não quis vender na altura certa. Não quer renovar com o jogador agora. Que mensagem queres que passe? Que somos ingratos com jogadores estrangeiros que deram quase uma década da carreira ao clube?
O empresario estava a ofrecer o Corona ao Atletico ja para sair ao fim do seu contrato.....

• Like
Reações: Correia

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,470
10,827
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Um jogador que deu 7 anos ao clube, cumpriu sempre e que foi importante nos títulos conquistados enquanto cá andou é um judas por não renovar contrato? Devia ser encostado?
e quem nos gere mal como a merda e deixa ano após ano jogadores saírem a custo zero passa pelos pingos da chuva

houvesse um décimo deste "tesão" todo por quem realmente está a prejudicar o clube todos os dias e poderíamos estar bem melhor

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,237
10,601
Acho que ninguém (fora o Sérgio Conceição) ficou tão chateado pk o Marega não quiz renovar.
Corona não aceita renovar, boa viagem. Felicidades para o resto da carreira