Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Já disse, o Pepê no Brasil parecia o Otávio a jogar, ele é rápido, prático e aguerrido. Não é um virtuoso tipo Díaz. E gostei da entrada, já começa a ser o Pepê.
Eu acho o Pêpe um virtuoso… mas com visão de jogo ao contrário do Luís Diaz

• Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tirando aquela recepção (ou falta dela ...) de bola na área a cruzamento do João Mário (?) já demonstrou mais qualquer coisa. Ganhando confiança quero acreditar que se vai soltar e mostrar o seu futebol ...

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Tem que ser reforço! Hoje já se viu mais mas o jogo naquela altura tambem estava propício a isso, com muito espaço. Mas pés tem!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
Comparar Luis Diaz com Pepê é a mesma coisa que comparar Carl Lewis com Michael Johnson

• Like
Reações: Daikan

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Entrou cheio de gás e já deu para ver alguns pormenores de qualidade.

Gostei.

• Like

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ainda não vi nada que me permita ter uma opinião concreta. Não tenho grandes expectativas, mas admito que tenha potencial para surpreender.

• Like
Reações: John19

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,564
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Jogo "fácil", já em vantagem, mas boa entrada. Aquele golo e aquele corte diagonal e calcanhar para Marcano...

• Like

Bancada central
14 Maio 2017
2,487
4,311
Muito nervoso ainda, claramente com medo de errar, aquele golo anulado pareceu me que não rematou de primeira por medo de falhar. Mas mostrou também a espaços bons pormenores técnicos. Só o vamos ver para a próxima época parece me

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Muito nervoso ainda, claramente com medo de errar, aquele golo anulado pareceu me que não rematou de primeira por medo de falhar. Mas mostrou também a espaços bons pormenores técnicos. Só o vamos ver para a próxima época parece me
Tudo certo, sen tirar nem pôr...mas espero vê-lo ainda esta época.

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"O FC Porto continua a reforçar-se no Brasil e assegurou para a nova época uma das pérolas do Grémio de Porto Alegre. Pepê custou cerca de 15 milhões de euros e viajou para o nosso país na companhia da esposa. Antiga estudante de medicina, Valentina Marcussi abdicou do curso para estar perto do craque nesta sua primeira aventura europeia. Ao fim de poucos dias, Valentina mostrou o seu gosto por jóias ao fazer publicações nas redes sociais com as primeiras 'aquisições': um escapulário e uns brincos da Soul Jewelry Portugal."

Isto é que é mesmo amor.