Hoje já deu um cheirinho.
Hoje também gostei mais da sua entrada. Já deu um cheirinho, como disse o @Edgar Siska .Já disse, o Pepê no Brasil parecia o Otávio a jogar, ele é rápido, prático e aguerrido. Não é um virtuoso tipo Díaz. E gostei da entrada, já começa a ser o Pepê.
Eu acho o Pêpe um virtuoso… mas com visão de jogo ao contrário do Luís DiazJá disse, o Pepê no Brasil parecia o Otávio a jogar, ele é rápido, prático e aguerrido. Não é um virtuoso tipo Díaz. E gostei da entrada, já começa a ser o Pepê.
Tudo certo, sen tirar nem pôr...mas espero vê-lo ainda esta época.Muito nervoso ainda, claramente com medo de errar, aquele golo anulado pareceu me que não rematou de primeira por medo de falhar. Mas mostrou também a espaços bons pormenores técnicos. Só o vamos ver para a próxima época parece me
Tivesse o Diaz essa frieza. Falha golos que é um disparate o rapazTem técnica , velocidade , e parece ser frio em frente á baliza , pelo golo anulado.
Temos falta dessa frieza no nosso ataque.
Verdade, pensei exatamente isso.Tivesse o Diaz essa frieza. Falha golos que é um disparate o rapaz