Sinto-me completamente incompetente para avaliar a qualidade de jogadores como este e o Evanilson, quando só jogam a espaços e poucos minutos.
Mas gabo quem o consegue fazer.
Com SC nem Messi calçava!Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.
Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.
Sim, nesse período foi quase sempre pela direita.o rapaz é extremo, entrou para o lado esquerdo do ataque, contem quantas vezes atacamos pela esquerda ? 90% dos ataques nessa altura foi pela direita !
E o Luís Diaz só está a jogar porque o Corona teve a Golden Cup, senão estaria a fazer companhia ao Pêpê.Eu tento pensar na compra do Pêpe de outra forma, até numa forma positiva.
Isto era o que fazíamos antigamente, temos um jogador pronto a explodir este ano para posteriormente o vender por um belo preço (Diaz), e já temos o seu substituto aqui a marinar para pegar na equipa para o ano no lado esquerdo.
A coisa que vejo que vai contra a minha teoria é o preço que pagamos. Porque pagar 15M por alguém, na nossa actual situação financeira, não é para marinar, é para começar a render logo. Porque, na teoria, não se estava a pensar mal.
Pior, quando a equipa inclinou completamente à direita e carrilou apenas um ataque pela esquerda....onde ele sacou um livre muito perigoso.Sinto-me completamente incompetente para avaliar a qualidade de jogadores como este e o Evanilson, quando só jogam a espaços e poucos minutos.
Já disse, o Pepê no Brasil parecia o Otávio a jogar, ele é rápido, prático e aguerrido. Não é um virtuoso tipo Díaz. E gostei da entrada, já começa a ser o Pepê.Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.
Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.