Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
o rapaz é extremo, entrou para o lado esquerdo do ataque, contem quantas vezes atacamos pela esquerda ? 90% dos ataques nessa altura foi pela direita !

• Like
Reações: fcportos90

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.

Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.
Com SC nem Messi calçava!

Aposto que era dispensado porque ser um jogador pequeno, sem raça e sem vontade de ajudar nas correrias….

Com uma direção e um treinador que só quer Obikwelus não há nada a fazer

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Infelizmente ontem tive de ouvir o relato do jogo porque estava em viagem. Por incrível que pareça, na RR nunca disseram o nome dele desde que entrou. Será que tocou na bola? Concordo com o que disseram aqui: numa fase em que não temos titulares para várias posições, não faz sentido gastar 15M num suplente (situação atual). Por 15M tem de ser um indiscutível a curto prazo. Não obstante, este era o nosso modus operandi correto: ir buscar o novo titular durante o reinado do anterior. Mas para isso era necessário que o plantel não tivesse graves lacunas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,969
Por que é que fomos dar 15M por este jogador? Pouco ou nada vai jogar. O Evanilson era craque no Brasil e aqui pouco calça, este vai ser igual. Parece-me que os jogadores talentosos vindo do Brasil têm vida dificil com este treinador.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu tento pensar na compra do Pêpe de outra forma, até numa forma positiva.

Isto era o que fazíamos antigamente, temos um jogador pronto a explodir este ano para posteriormente o vender por um belo preço (Diaz), e já temos o seu substituto aqui a marinar para pegar na equipa para o ano no lado esquerdo.

A coisa que vejo que vai contra a minha teoria é o preço que pagamos. Porque pagar 15M por alguém, na nossa actual situação financeira, não é para marinar, é para começar a render logo. Porque, na teoria, não se estava a pensar mal.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Eu tento pensar na compra do Pêpe de outra forma, até numa forma positiva.

Isto era o que fazíamos antigamente, temos um jogador pronto a explodir este ano para posteriormente o vender por um belo preço (Diaz), e já temos o seu substituto aqui a marinar para pegar na equipa para o ano no lado esquerdo.

A coisa que vejo que vai contra a minha teoria é o preço que pagamos. Porque pagar 15M por alguém, na nossa actual situação financeira, não é para marinar, é para começar a render logo. Porque, na teoria, não se estava a pensar mal.
E o Luís Diaz só está a jogar porque o Corona teve a Golden Cup, senão estaria a fazer companhia ao Pêpê.

• Like
Reações: tsilva12

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinto-me completamente incompetente para avaliar a qualidade de jogadores como este e o Evanilson, quando só jogam a espaços e poucos minutos.
Mas gabo quem o consegue fazer.
Pior, quando a equipa inclinou completamente à direita e carrilou apenas um ataque pela esquerda....onde ele sacou um livre muito perigoso.

A verdade é que os jogadores estão lá, mas parece que não conseguimos fazer a bola chegar aos talentos e quando chega é tudo em esforço.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
Desconfio que com o modelo de Sérgio, não será um jogador chave na equipa.....mas.....

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,196
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
... Do que a gente ainda não viveu

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,129
11,097
Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.

Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.
Já disse, o Pepê no Brasil parecia o Otávio a jogar, ele é rápido, prático e aguerrido. Não é um virtuoso tipo Díaz. E gostei da entrada, já começa a ser o Pepê.

• Like
Reações: Lucho8