Entrou bem. Teve pouco tempo para fazer mais.
Jogou 12 minutos no seu primeiro jogo. Até dá vontade de rir.O rapaz até pode ter potencial, mas num clube como o NGC , 15M€ é para fazer a diferença no imediato
Deu para ver que tem qualidade com a bola no pé e em progressão. Não me parece que vá ser flop.Acho (E espero) que tenha uma adaptação à antiga. Esta época vai ficar a ver jogar o Diaz que é melhor.
Na próxima o Diaz sai e ele está apto para assumir.
Eu gostei de alguns apontamentos dele, senti-o mais solto mas muito preso ainda. Tem tempo.
tambem me pareceu.Temos de lhe dar tempo, felizmente vai ter porque temos soluções que não lhe metem a pressão em cima de ter resolver as coisas.
Não tenho opinião formada, parece ter um bom toque e hoje parece-me mais rápido do que na pré-época (telvez estivesse cansado).
Não concordo. Simplesmente não o souberam aproveitar e esperemos que assim continue!é quase impossivel ser flop. Com isto nao estou a dizer que vai ser craque mundial. Mas tem demasiada qualidade e sobretudo inteligencia para virar flop.
O cebolinha dos lampioes tinha mais hype porque é ainda mais rapido e tem bom remate. Mas contrariamente a Pepê, é burro que nem uma porta.
Hehe, está no bom caminho.Hoje gostei dele. Mais solto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Poucos minutos joga. Hoje foi atirado meio à sorte lá pro meio, só lhe deram a bola uma vez e curiosamente criou logo desequilíbrio, garantindo uma falta à entrada da área. Que se deixe dos Coronas e aposte forte nele.Não me parece que consiga ser muito decisivo no nosso clube
Tem que perceber que isto é um campeonato muito particularPoucos minutos joga. Hoje foi atirado meio à sorte lá pro meio, só lhe deram a bola uma vez e curiosamente criou logo desequilíbrio, garantindo uma falta à entrada da área. Que se deixe dos Coronas e aposte forte nele.