Pepê

Pepê 11

Pepê

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho (E espero) que tenha uma adaptação à antiga. Esta época vai ficar a ver jogar o Diaz que é melhor.

Na próxima o Diaz sai e ele está apto para assumir.

Eu gostei de alguns apontamentos dele, senti-o mais solto mas muito preso ainda. Tem tempo.

• Like
Reações: Lucho8 e portu

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Acho (E espero) que tenha uma adaptação à antiga. Esta época vai ficar a ver jogar o Diaz que é melhor.

Na próxima o Diaz sai e ele está apto para assumir.

Eu gostei de alguns apontamentos dele, senti-o mais solto mas muito preso ainda. Tem tempo.
Deu para ver que tem qualidade com a bola no pé e em progressão. Não me parece que vá ser flop.

• Like
Reações: Albicastrense

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos de lhe dar tempo, felizmente vai ter porque temos soluções que não lhe metem a pressão em cima de ter resolver as coisas.

Não tenho opinião formada, parece ter um bom toque e hoje parece-me mais rápido do que na pré-época (telvez estivesse cansado).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Temos de lhe dar tempo, felizmente vai ter porque temos soluções que não lhe metem a pressão em cima de ter resolver as coisas.

Não tenho opinião formada, parece ter um bom toque e hoje parece-me mais rápido do que na pré-época (telvez estivesse cansado).
tambem me pareceu.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é quase impossivel ser flop. Com isto nao estou a dizer que vai ser craque mundial. Mas tem demasiada qualidade e sobretudo inteligencia para virar flop.

O cebolinha dos lampioes tinha mais hype porque é ainda mais rapido e tem bom remate. Mas contrariamente a Pepê, é burro que nem uma porta.

• Like
Reações: portu

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
é quase impossivel ser flop. Com isto nao estou a dizer que vai ser craque mundial. Mas tem demasiada qualidade e sobretudo inteligencia para virar flop.

O cebolinha dos lampioes tinha mais hype porque é ainda mais rapido e tem bom remate. Mas contrariamente a Pepê, é burro que nem uma porta.
Não concordo. Simplesmente não o souberam aproveitar e esperemos que assim continue!

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Não me parece que consiga ser muito decisivo no nosso clube
Poucos minutos joga. Hoje foi atirado meio à sorte lá pro meio, só lhe deram a bola uma vez e curiosamente criou logo desequilíbrio, garantindo uma falta à entrada da área. Que se deixe dos Coronas e aposte forte nele.

• Like
Reações: Marmita

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Poucos minutos joga. Hoje foi atirado meio à sorte lá pro meio, só lhe deram a bola uma vez e curiosamente criou logo desequilíbrio, garantindo uma falta à entrada da área. Que se deixe dos Coronas e aposte forte nele.
Tem que perceber que isto é um campeonato muito particular

Mal acelerou, ganhou espaço e tentou combinar levou logo uma placagem longe da bola que ficou deitado
No Brasil não há disso

Mas está a melhorar, acho eu

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.

Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.

• Like
Reações: pvieira91