Pepê

Pepê 11

Pepê

6.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.14 Performance da Época
Jogos
21
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,269
11,461
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
o rapaz é extremo, entrou para o lado esquerdo do ataque, contem quantas vezes atacamos pela esquerda ? 90% dos ataques nessa altura foi pela direita !

• Like
Reações: fcportos90

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.

Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.
Com SC nem Messi calçava!

Aposto que era dispensado porque ser um jogador pequeno, sem raça e sem vontade de ajudar nas correrias….

Com uma direção e um treinador que só quer Obikwelus não há nada a fazer

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,398
6,061
Infelizmente ontem tive de ouvir o relato do jogo porque estava em viagem. Por incrível que pareça, na RR nunca disseram o nome dele desde que entrou. Será que tocou na bola? Concordo com o que disseram aqui: numa fase em que não temos titulares para várias posições, não faz sentido gastar 15M num suplente (situação atual). Por 15M tem de ser um indiscutível a curto prazo. Não obstante, este era o nosso modus operandi correto: ir buscar o novo titular durante o reinado do anterior. Mas para isso era necessário que o plantel não tivesse graves lacunas.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,811
9,499
Por que é que fomos dar 15M por este jogador? Pouco ou nada vai jogar. O Evanilson era craque no Brasil e aqui pouco calça, este vai ser igual. Parece-me que os jogadores talentosos vindo do Brasil têm vida dificil com este treinador.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu tento pensar na compra do Pêpe de outra forma, até numa forma positiva.

Isto era o que fazíamos antigamente, temos um jogador pronto a explodir este ano para posteriormente o vender por um belo preço (Diaz), e já temos o seu substituto aqui a marinar para pegar na equipa para o ano no lado esquerdo.

A coisa que vejo que vai contra a minha teoria é o preço que pagamos. Porque pagar 15M por alguém, na nossa actual situação financeira, não é para marinar, é para começar a render logo. Porque, na teoria, não se estava a pensar mal.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
785
806
Eu tento pensar na compra do Pêpe de outra forma, até numa forma positiva.

Isto era o que fazíamos antigamente, temos um jogador pronto a explodir este ano para posteriormente o vender por um belo preço (Diaz), e já temos o seu substituto aqui a marinar para pegar na equipa para o ano no lado esquerdo.

A coisa que vejo que vai contra a minha teoria é o preço que pagamos. Porque pagar 15M por alguém, na nossa actual situação financeira, não é para marinar, é para começar a render logo. Porque, na teoria, não se estava a pensar mal.
E o Luís Diaz só está a jogar porque o Corona teve a Golden Cup, senão estaria a fazer companhia ao Pêpê.

• Like
Reações: tsilva12

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,926
157,972
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinto-me completamente incompetente para avaliar a qualidade de jogadores como este e o Evanilson, quando só jogam a espaços e poucos minutos.
Mas gabo quem o consegue fazer.
Pior, quando a equipa inclinou completamente à direita e carrilou apenas um ataque pela esquerda....onde ele sacou um livre muito perigoso.

A verdade é que os jogadores estão lá, mas parece que não conseguimos fazer a bola chegar aos talentos e quando chega é tudo em esforço.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,006
17,159
Desconfio que com o modelo de Sérgio, não será um jogador chave na equipa.....mas.....

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,927
2,093
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
... Do que a gente ainda não viveu

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,901
44,119
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi pena o golo anulado, grande golo, mas já está melhor e com mais confiança.

• Like
Reações: JRSB

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,885
15,098
Dizem que tem talento mas eu hoje, aparte daquela tabela em que foi placado, só o vi ali na zona entre os centrais a vir buscar jogo e a fazer de formiguinha tal como o Conceição manda fazer o Otávio.

Duvido muito que expluda por cá nas mãos deste mestre. Mas oxalá me engane.
Já disse, o Pepê no Brasil parecia o Otávio a jogar, ele é rápido, prático e aguerrido. Não é um virtuoso tipo Díaz. E gostei da entrada, já começa a ser o Pepê.

• Like
Reações: Lucho8