Só faria se fôssemos jogar em 433, mantendo o Otávio à direitaMas o James vem para quê? Nao faz sentido.
Só faria se fôssemos jogar em 433, mantendo o Otávio à direitaMas o James vem para quê? Nao faz sentido.
Marchesín devia sair, não é novo, e é caro demais pra suplente. O problema é arranjar um clube pra ele.E o Diogo Costa nem justifica o roubo do lugar ao Marchesin. Para mim 9 Marchesin é melhor. Com chegada tardia do Marchesin e a lesão o Diogo Costa terá jogos suficientes para uma melhor avaliação da qualidade.
Mas Marchesin tem qualidade para não ser suplente, neste momento só é suplente se tomarmos a opção de jogar com 2 GR mais forte do plantel (isto após o regresso da lesão).Marchesín devia sair, não é novo, e é caro demais pra suplente. O problema é arranjar um clube pra ele.
Quando Grujic estiver bem, ou o Oliveira dá à perna ou nem a cheira.Eu jogava com Grujic e Vitinha.
Parecem-me claramente os 2 melhores médios do plantel.
Posto isto, não tenho dúvidas de que jogaremos com o Uribe e Sérgio
Então será um meio campo com pouca criatividade.Quando Grujic estiver bem, ou o Oliveira dá à perna ou nem a cheira.
Meio campo será Grujic e Uribe creio.
O que é pouco tempo na tua opinião?Por favor, acham mesmo que o Sérgio Conceição é burro? Óbvio que em pouco tempo será titular.
Pior é Uribe e Bruno Costa. O Sérgio Oliveira foi titularissimo nos 2 anos que fomos campeões .Então será um meio campo com pouca criatividade.
Acho que é dificil fazer um meio campo sem o Uribe, é o unico que vai a todas e lá chega minimamente rapido..Eu jogava com Grujic e Vitinha.
Parecem-me claramente os 2 melhores médios do plantel.
Posto isto, não tenho dúvidas de que jogaremos com o Uribe e Sérgio