Mas o James vem para quê? Nao faz sentido.O Vitinha e a sua classe é a principal razão porque eu acho que nesta fase não precisamos de um James para nada. As prioridades são outras!
Mas o James vem para quê? Nao faz sentido.O Vitinha e a sua classe é a principal razão porque eu acho que nesta fase não precisamos de um James para nada. As prioridades são outras!
Claro...a prioridade devia ser um lateral direito para o JM jogar na sua posição e não andarmos com adaptados.O Vitinha e a sua classe é a principal razão porque eu acho que nesta fase não precisamos de um James para nada. As prioridades são outras!
Até fico a salivar... Espero que o Grujic volte depressa, tem muita qualidade!grujic, vitinha e uribe devia ser o nosso meio campo. Ou otavio em vez de uribe.
Para um treinador que dizem não apostar na formação, colocar 3 jogadores da formação de inicio e mais 3 no decorrer do jogo parece-me o contrário.Demasiado bom para o treinadorzinho que temos. É para vender.
Demasiado bons para o futebol de pedreiro que nos impingem há mais de 4 anos.Este gajo e o Vieira com um toque escapam à pressão com a bola já orientada e a saber o que vão fazer a seguir...
Máquinas de jogar futebol.
Vais ver que acabará por ser titular. João Mário é titular, Diogo Costa roubou o lugar a Marchesín, Vitinha dentro de pouco tempo será titular e Fábio Vieira será titular quando Otávio sair.Será desaproveitado. Nunca será titular na filosofia de SC.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
quando Otávio sair.
E o Diogo Costa nem justifica o roubo do lugar ao Marchesin. Para mim 9 Marchesin é melhor. Com chegada tardia do Marchesin e a lesão o Diogo Costa terá jogos suficientes para uma melhor avaliação da qualidade.Vais ver que acabará por ser titular. João Mário é titular, Diogo Costa roubou o lugar a Marchesín, Vitinha dentro de pouco tempo será titular e Fábio Vieira será titular quando Otávio sair.