Acabará por ser titular, o Bruno é um bom suplente só isso.Entrou muito bem no jogo, oxalá tenha mais minutos no futuro.
Acabará por ser titular, o Bruno é um bom suplente só isso.Entrou muito bem no jogo, oxalá tenha mais minutos no futuro.
Mas aqui quem o burro??O Vitinha tem uma capacidade de inventar passes que não lembra ao diabo.
Se não soubermos apostar neste jogador, somos uns burros da pior espécie.
O mestre vai em contramao, mas já se sabe que são os outros que estão mal.....Mas aí estavas a exigir coerência ao "mister".
A única coisa que me parece que Bruno Costa é neste momento superior é a nivel defensivo nas recuperações de bola. A nivel ofensivo é tudo um mundo a separa-los.Não engana.
Tê-lo no banco para jogar um pior (sem desprimor para o B. Costa que dá tudo o que tem) não tem lógica nenhuma.
Concordo, mas como o Uribe rende mais quando joga mais recuado (apesar de ter boa chegada à área adversária), acho que podia ser ele a preocupar-se mais com as tarefas defensivas se o parceiro de meio campo fosse o Vitinha.A única coisa que me parece que Bruno Costa é neste momento superior é a nivel defensivo nas recuperações de bola. A nivel ofensivo é tudo um mundo a separa-los.
Não é inferior...Como o SO e o Corona, certo?
Despachar para onde?Para despachar.