André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,929
14,825
Caso tenham ao seu lado pessoas competentes que percebam de bola e finanças, então podem ser perfeitamente boas alternativas a AVB.
O AVB sabe levar as massas, podes crer que leva tudo a frente, a não ser o PC em jovem, ele falava o que queria mesmo ouvir ou dizer, e isso faz muita diferença como fez quando esteve lá.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
O AVB está destinado a ser presidente do clube, mas muito provavelmente não será o sucessor de Pinto da Costa. Não porque perca as eleições, mas porque nem se irá candidatar. Ele é inteligente, e sabe que o presidente que suceder ao atual vai ser carne para canhão. Por isso não vamos ouvir nada dele nesse sentido nos próximos anos.

• Like
Reações: fgomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,929
14,825
O AVB está destinado a ser presidente do clube, mas muito provavelmente não será o sucessor de Pinto da Costa. Não porque perca as eleições, mas porque nem se irá candidatar. Ele é inteligente, e sabe que o presidente que suceder ao atual vai ser carne para canhão. Por isso não vamos ouvir nada dele nesse sentido nos próximos anos.
Erro, se não fizer agora a seguir, nunca mais o será.
Um bom candidato não tem medo de ser carne para canhão, se tiver que siga a sua vida.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Erro, se não fizer agora a seguir, nunca mais o será.
Um bom candidato não tem medo de ser carne para canhão, se tiver que siga a sua vida.
Fica bem dizer isso, mas é romantismo.

Ele sabe que tem crédito (e muito) junto da massa adepta. E por isso também sabe que, no momento em que se candidatar á presidência, ganha sem espinhas, quer seja em 2024, 2028 ou 2050. E o André, além de inteligente, é pragmático.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,665
84,996
40
Fica bem dizer isso, mas é romantismo.

Ele sabe que tem crédito (e muito) junto da massa adepta. E por isso também sabe que, no momento em que se candidatar á presidência, ganha sem espinhas, quer seja em 2024, 2028 ou 2050. E o André, além de inteligente, é pragmático.
O clube também estava na lama quando PdC entrou. AVB que se assuma, de uma vez.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,453
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O nosso destino (FCP) também era vencer. Pelos visto, não era.

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,508
12,990
Como é que é..

Já não bastava/basta a rabula de milionário viajante por esse mundo fora seja em rally's ou campeonatos exóticos, agora não se iria candidatar no próximo acto eleitoral..porque não seria a melhor altura ?

Mas depois disso já será melhor (para o próprio) e como ganha de certeza, tudo bem.

O meu voto já não o vai ter e não, mas nesse cenário hipotético é fantástico saber que mesmo assim é quando quiser e se fizer o favor..

E ainda fica com a fama do "amor ao clube".

Épico.

• Like
Reações: SD_1995 e Filipe01

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,181
Pode ser que apareçam boas opções com projectos sustentáveis, bem como credíveis, nomeadamente José Fernando Rio e Tiago Silva.
Muito obrigado pela parte que me toca pois considero elogioso.
Mesmo discordando de algumas das suas ideias, o AVB seria e será o meu candidato.
Contudo, se não se apresentar, o que não acredito que não faça, o próximo Presidente tem de ser alguém com um projecto bem definido e com rostos identificados.
O perceber de futebol ou gestão é importante na medida em que isso acaba sempre por determinar o projecto desportivo que propõe mas tão relevante quanto isso serão as pessoas escolhidas para o acompanhar.
Laporta foi um dos melhores Presidente do Barcelona e não é um expertise do futebol o que não quer dizer que não seja sagaz nesse campo.
Não faz parte do meu projecto de vida mas não teria pejo nem medo de ninguém com pessoas do perfil de Angelino Ferreira, Luis Campos e outros ao meu lado.
Que o AVB saiba rodear-se dos melhores.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,665
84,996
40
Muito obrigado pela parte que me toca pois considero elogioso.
Mesmo discordando de algumas das suas ideias, o AVB seria e será o meu candidato.
Contudo, se não se apresentar, o que não acredito que não faça, o próximo Presidente tem de ser alguém com um projecto bem definido e com rostos identificados.
O perceber de futebol ou gestão é importante na medida em que isso acaba sempre por determinar o projecto desportivo que propõe mas tão relevante quanto isso serão as pessoas escolhidas para o acompanhar.
Laporta foi um dos melhores Presidente do Barcelona e não é um expertise do futebol o que não quer dizer que não seja sagaz nesse campo.
Não faz parte do meu projecto de vida mas não teria pejo nem medo de ninguém com pessoas do perfil de Angelino Ferreira, Luis Campos e outros ao meu lado.
Que o AVB saiba rodear-se dos melhores.
Achas que o AVB avança para 2024?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,924
36,108
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Aspirar a ser presidente do clube neste momento obriga a ter cojones King size, 500 milhões de passivo, qualidade do plantel cada vez pior, dívidas, não é trabalho para um fraco.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Se não houver algo catastrófico até 2024, AVB será o próximo presidente do FC Porto. É que não há dúvidas.
Se ele se se candidatar e apresentar um bom projecto, diria que sim. Acho que será o nome que mais consenso irá reunir.

No entanto duvido muito que ganhe com esmagadora maioria.... há muita gente no universo Portista que não gosta dele.