Como o Baía varria...?Assume-te e varre aquilo tudo!
Como o Baía varria...?Assume-te e varre aquilo tudo!
Espero que não demore...Neste momento entendo o seu silêncio, pois quando falar deve ser para apresentar o seu projecto e as suas ideias em torno do F.C.Porto.
Espera sentadoEspero que não demore...
Tendo em conta o tamanho da "empreitada" que será necessário para colocar esta SAD nos eixos...não sei como, nem onde iremos arranjar candidatos (honestos, que queiram realmente fazer coisas boas pelo FCP) para pegar nisto.Neste momento entendo o seu silêncio, pois quando falar deve ser para apresentar o seu projecto e as suas ideias em torno do F.C.Porto.
Não será nada fácil ser Presidente do F.C.Porto após a era Pinto da Costa, devido à delicada situação financeira que atravessamos que exige uma oportuna e cuidadosa auditoria, dado que devem haver diversas situações que não são do conhecimento publico, depois é igualmente premente fazer face às antecipações de receitas da Altice e preparar renovadas ideias de financiamento, finalmente a parte desportiva terá que ser repensada, não só em termos de abordagem ao mercado como na gestão dos recursos que temos, tudo isto é uma tarefa gigantesca e vai exigir a eleição de pessoas competentes, tal como credíveis e sérias que coloquem o F.C.Porto acima de qualquer interesse, veremos quem poderá aparecer para além de AVB que para mim não é nenhum D. Sebastião.Tendo em conta o tamanho da "empreitada" que será necessário para colocar esta SAD nos eixos...não sei como, nem onde iremos arranjar candidatos (honestos, que queiram realmente fazer coisas boas pelo FCP) para pegar nisto.
Se aparecer alguém assim, para além de grande portista tem também de ser alguém muito crente e com alguma tendência masoquista.
Não escondo que o meu nível de optimismo referente ao futuro do clube ao clube anda pelas ruas da amargura.
Não é nenhum D.Sebastião mas vendo as alternativas não há muita escolha...Não será nada fácil ser Presidente do F.C.Porto após a era Pinto da Costa, devido à delicada situação financeira que atravessamos que exige uma oportuna e cuidadosa auditoria, dado que devem haver diversas situações que não são do conhecimento publico, depois é igualmente premente fazer face às antecipações de receitas da Altice e preparar renovadas ideias de financiamento, finalmente a parte desportiva terá que ser repensada, não só em termos de abordagem ao mercado como na gestão dos recursos que temos, tudo isto é uma tarefa gigantesca e vai exigir a eleição de pessoas competentes, tal como credíveis e sérias que coloquem o F.C.Porto acima de qualquer interesse, veremos quem poderá aparecer para além de AVB que para mim não é nenhum D. Sebastião.
Não vai herda nenhum porque nem sequer a eleições vai...Por mim era a opção e já vem tarde.
A questão é que clube vai herdar? Tem solução?
É que eu vejo isto tudo muito negro. Cada pré-época leva a crer que nem sabemos da missa a metade. Deve haver aí grandes buracos que minam o futuro.
Pode ser que apareçam boas opções com projectos sustentáveis, bem como credíveis, nomeadamente José Fernando Rio e Tiago Silva.Não é nenhum D.Sebastião mas vendo as alternativas não há muita escolha...
Se for esperto não vai.Não vai herda nenhum porque nem sequer a eleições vai...
Não gosto, não sabem tanto de bola como AVB , era bons para a gestão, só.Pode ser que apareçam boas opções com projectos sustentáveis, bem como credíveis, nomeadamente José Fernando Rio e Tiago Silva.
Se há coisa que ele é , é esperto.Se for esperto não vai.
Eu vou ser o próximo PresidenteSe há coisa que ele é , é esperto.
Já viste como geriu a carreira?
O proximo presidente ou presidentes é para queimar, mesmo que ele tenha ambição de ser presidente o FCP que tenho duvidas, não seria nessa altura.
Claramente exagerado, o Baía não sabe varrer, sabia defender e pouco mais.Como o Baía varria...?
Não há nada que indique que sejam bons a esse nivel, acho que são ambos juristas sem esperiencia em gestão.Não gosto, não sabem tanto de bola como AVB , era bons para a gestão, só.
Caso tenham ao seu lado pessoas competentes que percebam de bola e finanças, então podem ser perfeitamente boas alternativas a AVB.Não gosto, não sabem tanto de bola como AVB , era bons para a gestão, só.