André Villas-Boas - Presidente

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,749
8,841
43
Porto
Neste momento entendo o seu silêncio, pois quando falar deve ser para apresentar o seu projecto e as suas ideias em torno do F.C.Porto.
Tendo em conta o tamanho da "empreitada" que será necessário para colocar esta SAD nos eixos...não sei como, nem onde iremos arranjar candidatos (honestos, que queiram realmente fazer coisas boas pelo FCP) para pegar nisto.
Se aparecer alguém assim, para além de grande portista tem também de ser alguém muito crente e com alguma tendência masoquista.
Não escondo que o meu nível de optimismo referente ao futuro do clube ao clube anda pelas ruas da amargura.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,838
45,438
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tendo em conta o tamanho da "empreitada" que será necessário para colocar esta SAD nos eixos...não sei como, nem onde iremos arranjar candidatos (honestos, que queiram realmente fazer coisas boas pelo FCP) para pegar nisto.
Se aparecer alguém assim, para além de grande portista tem também de ser alguém muito crente e com alguma tendência masoquista.
Não escondo que o meu nível de optimismo referente ao futuro do clube ao clube anda pelas ruas da amargura.
Não será nada fácil ser Presidente do F.C.Porto após a era Pinto da Costa, devido à delicada situação financeira que atravessamos que exige uma oportuna e cuidadosa auditoria, dado que devem haver diversas situações que não são do conhecimento publico, depois é igualmente premente fazer face às antecipações de receitas da Altice e preparar renovadas ideias de financiamento, finalmente a parte desportiva terá que ser repensada, não só em termos de abordagem ao mercado como na gestão dos recursos que temos, tudo isto é uma tarefa gigantesca e vai exigir a eleição de pessoas competentes, tal como credíveis e sérias que coloquem o F.C.Porto acima de qualquer interesse, veremos quem poderá aparecer para além de AVB que para mim não é nenhum D. Sebastião.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,929
14,825
Não será nada fácil ser Presidente do F.C.Porto após a era Pinto da Costa, devido à delicada situação financeira que atravessamos que exige uma oportuna e cuidadosa auditoria, dado que devem haver diversas situações que não são do conhecimento publico, depois é igualmente premente fazer face às antecipações de receitas da Altice e preparar renovadas ideias de financiamento, finalmente a parte desportiva terá que ser repensada, não só em termos de abordagem ao mercado como na gestão dos recursos que temos, tudo isto é uma tarefa gigantesca e vai exigir a eleição de pessoas competentes, tal como credíveis e sérias que coloquem o F.C.Porto acima de qualquer interesse, veremos quem poderá aparecer para além de AVB que para mim não é nenhum D. Sebastião.
Não é nenhum D.Sebastião mas vendo as alternativas não há muita escolha...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por mim era a opção e já vem tarde.

A questão é que clube vai herdar? Tem solução?

É que eu vejo isto tudo muito negro. Cada pré-época leva a crer que nem sabemos da missa a metade. Deve haver aí grandes buracos que minam o futuro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,054
45,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por mim era a opção e já vem tarde.

A questão é que clube vai herdar? Tem solução?

É que eu vejo isto tudo muito negro. Cada pré-época leva a crer que nem sabemos da missa a metade. Deve haver aí grandes buracos que minam o futuro.
Não vai herda nenhum porque nem sequer a eleições vai...

• Like
Reações: Calabote

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,054
45,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se for esperto não vai.
Se há coisa que ele é , é esperto.

Já viste como geriu a carreira?

O proximo presidente ou presidentes é para queimar, mesmo que ele tenha ambição de ser presidente o FCP que tenho duvidas, não seria nessa altura.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,354
26,091
Conquistas
1
Se há coisa que ele é , é esperto.

Já viste como geriu a carreira?

O proximo presidente ou presidentes é para queimar, mesmo que ele tenha ambição de ser presidente o FCP que tenho duvidas, não seria nessa altura.
Eu vou ser o próximo Presidente

• Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,054
45,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não gosto, não sabem tanto de bola como AVB , era bons para a gestão, só.
Não há nada que indique que sejam bons a esse nivel, acho que são ambos juristas sem esperiencia em gestão.

O FCP precisa de alguem que se saiba rodear e construir uma boa equipa, o AVB por exemplo seria na minha opinião mais util como um diretor desportivo, mas um a serio com todo o poder para fazer a gestão, no cargo de presidente outra pessoa para fazer a parte mais politica, e depois era preciso ainda um CEO que se saiba mexer no sistema bancario porque isso vai ser muito necessario.