E além disso o ordenado é mais baixo, o que a longo prazo é uma grande poupançaÉ ver quando custa um Adama Traoré
E pedir mais 10/15 milhões em cima
Acho uma avaliação justa porque, ao contrário do Adama, o Diaz sabe onde é a baliza
E além disso o ordenado é mais baixo, o que a longo prazo é uma grande poupançaÉ ver quando custa um Adama Traoré
E pedir mais 10/15 milhões em cima
Acho uma avaliação justa porque, ao contrário do Adama, o Diaz sabe onde é a baliza
Comer não sei, mas pelo menos o almoço deve ter sido bem regado...Tambem comeste das comissoes do negocio do Diaz? Parece.
Veremos entao quem vai dar esse dinheiro por ele. Tambem queria que ele fosse vendido por 40. 50. 100 milhoes, a realidade e que nao vale nem perto de 30 sequer.Comer não sei, mas pelo menos o almoço deve ter sido bem regado...
A wish or an info?35M + 15M de cláusulas.
Nenhuma das duas. Acho que é o máximo que poderemos sacar por ele neste mercado atípico.A wish or an info?
Concordo. Infelizmente não temos margem para mais.Nenhuma das duas. Acho que é o máximo que poderemos sacar por ele neste mercado atípico.
Se cumpridos as cláusulas, igualaria a nossa maior venda, mas só temos 80% do passe..Concordo. Infelizmente não temos margem para mais.
Com uma posição negocial mais forte - não falidos e com a corda no pescoço - um jovem que brilhou na Copa América, desequilibrador, que marcou um golaço visto por todo o Mundo ao City, saía daqui por 45M/50M limpinhos para um colosso.Se cumpridos as cláusulas, igualaria a nossa maior venda, mas só temos 80% do passe..
Por 25M base não me acredito. Seria mau demais.Com uma posição negocial mais forte - não falidos e com a corda no pescoço - um jovem que brilhou na Copa América, desequilibrador, que marcou um golaço visto por todo o Mundo ao City, saía daqui por 45M/50M limpinhos para um colosso.
Hoje, admito que 25M possam fazer a SAD perder a cabeça pela lisura da conta bancária.
Nem por issoUma complição interessante que cheira quase a despedida:
Taaaaaaaaaaanto talento.Uma complição interessante que cheira quase a despedida:
Oxalá seja só isso, pois perder Corona e Diaz na mesma janela de mercado seria complicado.Nem por isso
É mesmo porque chegou ao jogo 100 pelo clube

Se foi verdade essa proposta, espero bem que sim.Declinamos 29M + empréstimo do James?![]()