Mas não deixa de ser scouting nosso. As posições na lista não estavam corretas, mas felizmente o Bruma falhou. Mas até acho que foi o Nakajima que veio no lugar do Bruma.Scouting... Vale a pena lembrar, só veio porque o Bruma falhou..
Mas não deixa de ser scouting nosso. As posições na lista não estavam corretas, mas felizmente o Bruma falhou. Mas até acho que foi o Nakajima que veio no lugar do Bruma.Scouting... Vale a pena lembrar, só veio porque o Bruma falhou..
Haters terão como explicar isso. "foi mandado para lá para comer umas comissões..." em 3,2,1...“Depois de o Zenit estar prestes a fechar o negócio no final da última semana, Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, deslocou-se à Colômbia e acertou os moldes da contratação com o clube, ainda ontem, e já durante o dia de hoje com o atleta.”
![]()
Mas não deixa de ser scouting nosso. As posições na lista não estavam corretas, mas felizmente o Bruma falhou. Mas até acho que foi o Nakajima que veio no lugar do Bruma.
Jugar en Portugal con los clubes grandes para los jugadores creativos es muy difícil porque hay muy pocos espacios, los rivales juegan atrás y vs el Porto encima se les permite hacer entradas para quebrar y lesionar jugadores...Isto não é america do sul, aqui não tem tanto espaço para correr, principalmente em campos mais pequeno...
Curiosamente quem agencia Luis Diaz é a empresa de Raul Pais Da Costa, braço direito (antigo pelo menos, presente provavelmente) de Antero Henrique.“Depois de o Zenit estar prestes a fechar o negócio no final da última semana, Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, deslocou-se à Colômbia e acertou os moldes da contratação com o clube, ainda ontem, e já durante o dia de hoje com o atleta.”
![]()