Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,203
5,127
Não esquecer que precisamos de um treinador que tenha humildade para reconhecer e corrigir os erros.
Fodi 100 dragões sem querer no teu comentário... Nem tinha lido, ia a subir o rato para fechar a página! :ROFLMAO:

De toda a maneira, acabaram por não ser mal dados. Concordo com a opinião!
 
  • Love
Reações: super82

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Tem princípios de jogo que são uma perfeita m3rda....

Para este gajo meio-campo não existe.....

Temporizar, criar jogo, com artistas de bola no meio-campo, isso não existe naquela cabeça....

Até o Deco sentava com este teórico da treta.....

Só há corridas pelas laterais e pressão alta até rebentar toda a gente do meio-campo para a frente ....

Por isso é que a equipa cede sempre a iniciativa do jogo a qualquer equipa de caca quando se apanha a ganhar!!
Grande Malhanga! Sempre impetuoso. É assim mesmo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem princípios de jogo que são uma perfeita m3rda....

Para este gajo meio-campo não existe.....

Temporizar, criar jogo, com artistas de bola no meio-campo, isso não existe naquela cabeça....

Até o Deco sentava com este teórico da treta.....

Só há corridas pelas laterais e pressão alta até rebentar toda a gente do meio-campo para a frente ....

Por isso é que a equipa cede sempre a iniciativa do jogo a qualquer equipa de caca quando se apanha a ganhar!!
Está bem resumido aqui https://breakingthelines.com/tactical-analysis/tactical-analysis-juventus-vs-fc-porto/

E aqui https://www.coachesvoice.com/chelsea-0-porto-1-tactical-analysis/

Princípios táticos de merda e correria. Boa síntese.
 
  • Love
Reações: Malhanga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,211
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E mesmo a 50% não sofriamos os golos que sofremos após a sua saída..
O FCP fez 3 jogos e sofreu 2 golos.

A epoca passada nos primeiros 3 jogos que foram com Danilo sofremos 4 golos

Na epoca anterior nos primeiros 3 jogos tambem com Danilo sofremos 5 golos

Parece que havia a expectativa de fazer a epoca toda sem sofrer golos..
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,770
14,187
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Curioso, pelo menos para mim, que nas competições europeias raramente acontecem coisas destas recorrentes, e cada vez mais, nas provas nacionais.
Tirando o jogo contra o City em nossa casa que fomos massacrados e acabamos por ter sorte no empate (mas ele servia o City) em casa deles não fomos inferiores e contra o Chelsea (atual campeão europeu) acho que até fomos superiores e com um bocado de fortuna até podíamos ter passado. Isto na última época porque já contra o Liverpool foi deprimente em época creio que anterior. Pode não ter a equipa, e não tem, que tivemos em certas épocas mas não vejo os nossos adversários sofrerem golos da forma que sofremos ( e estes dois últimos são quase a papel químico, Maritimo e Famalicão, o anulado por cm). E ainda vem desculpar-se com o mau estado do campo, o dito borrachão da Madeira respondeu-lhe à letra, e com outras coisas que não compreeendo pelo que lí aqui porque me recusei a ouvi-lo no fim e a ler nos jornais. Quando está 42m sem um remate enquadrado na baliza deveria meter-se num buraco e calar-se. Nem era para escrever nada mas agora apeteceu-me. E não sei a hora do próximo jogo nem quero saber. Aliás a minha má disposição já vinha do início da tarde onde assisti a uma inacreditável 2ª parte do Porto B e só foram para o ataque quando o Nacional empatou aos 91m. E o senhor Folha gostou da exibição segundo lí aqui. A mim dificilmente me enganam mais nos próximos tempos, o live score serve para saber como ficou, se agradar é só puxar a box atrás - agora fazerem-me perder tempo para ver coisas destas estou cheio e "se na primeira todos caem; na segunda, cai quem quer; na terceira, só cai quem é tolo.” - eu já fui tolo mais de uma dúzia de vezes.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O FCP fez 3 jogos e sofreu 2 golos.

A epoca passada nos primeiros 3 jogos que foram com Danilo sofremos 4 golos

Na epoca anterior nos primeiros 3 jogos tambem com Danilo sofremos 5 golos

Parece que havia a expectativa de fazer a epoca toda sem sofrer golos..
Claro que não, mas não sofrer golos ajuda na moral e confiança de equipa e os golos sofridos podiam ser muito bem evitados.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,031
5,846
Curioso, pelo menos para mim, que nas competições europeias raramente acontecem coisas destas recorrentes, e cada vez mais, nas provas nacionais.
Tirando o jogo contra o City em nossa casa que fomos massacrados e acabamos por ter sorte no empate (mas ele servia o City) em casa deles não fomos inferiores e contra o Chelsea (atual campeão europeu) acho que até fomos superiores e com um bocado de fortuna até podíamos ter passado. Isto na última época porque já contra o Liverpool foi deprimente em época creio que anterior. Pode não ter a equipa, e não tem, que tivemos em certas épocas mas não vejo os nossos adversários sofrerem golos da forma que sofremos ( e estes dois últimos são quase a papel químico, Maritimo e Famalicão, o anulado por cm). E ainda vem desculpar-se com o mau estado do campo, o dito borrachão da Madeira respondeu-lhe à letra, e com outras coisas que não compreeendo pelo que lí aqui porque me recusei a ouvi-lo no fim e a ler nos jornais. Quando está 42m sem um remate enquadrado na baliza deveria meter-se num buraco e calar-se. Nem era para escrever nada mas agora apeteceu-me. E não sei a hora do próximo jogo nem quero saber. Aliás a minha má disposição já vinha do início da tarde onde assisti a uma inacreditável 2ª parte do Porto B e só foram para o ataque quando o Nacional empatou aos 91m. E o senhor Folha gostou da exibição segundo lí aqui. A mim dificilmente me enganam mais nos próximos tempos, o live score serve para saber como ficou, se agradar é só puxar a box atrás - agora fazerem-me perder tempo para ver coisas destas estou cheio e "se na primeira todos caem; na segunda, cai quem quer; na terceira, só cai quem é tolo.” - eu já fui tolo mais de uma dúzia de vezes.
O que dizem os treinadores no final dos jogos, salvo honrosas exceções é pura propaganda, tipo ministro da defesa do Iraque do tempondo Sadam Hussein...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Tem princípios de jogo que são uma perfeita m3rda....

Para este gajo meio-campo não existe.....

Temporizar, criar jogo, com artistas de bola no meio-campo, isso não existe naquela cabeça....

Até o Deco sentava com este teórico da treta.....

Só há corridas pelas laterais e pressão alta até rebentar toda a gente do meio-campo para a frente ....

Por isso é que a equipa cede sempre a iniciativa do jogo a qualquer equipa de caca quando se apanha a ganhar!!
Não tenho a mínima dúvida que o Deco nunca teria tido hipoteses suficientes de crescer como jogador com SC a treinador.
 
  • Like
Reações: Malhanga e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas achas que se sofrem golos porque se gosta? No passado faziamos campeonatos sem sofrer golos?
Claro que não, a questão é como os sofres.
Claro que o exemplo q te vou dar agora é de uma equipa fantástica, mas o Porto do AVB acaba o campeonato com 12 golos sofridos...
Pelo andar da carruagem, 12 golos sofremos nós só na primeira metade, o problema está aí.

O primeiro ano do SC foi muito bom nesse aspeto, mas daí para a frente...
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Acho que falta o jordi alba para a esquerda, o kante para 6, e o lewandowski na frente. Ganhavamos o campeonato com 200 pontos de avanço. E se nao ganhassemos era porque faltava o kimmich, e se mesmo assim nao ganhassemos era porque faltava o Messi, e se mesmo assim nao ganhassemos era porque a saída da vci para o dragao so tem uma faixa, ou porque o semaforo em frente ao alameda demora a mudar do vermelho para verde.
 
  • Love
Reações: Bitaites

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,918
3,668
Mas achas que se sofrem golos porque se gosta? No passado faziamos campeonatos sem sofrer golos?
Há uma grande diferença entre sofreres 15 golos e serem de ocasiões muito bem exploradas pelos adversários e sofreres 15 golos quando podiam ser 30 por seres tão frágil a defender.

Em 3 jogos sofremos 2 golos. Que facilmente podiam ser 4 se não fosse um fora de jogo de centimetros e o relvado estar manhoso e o gajo do marítimo mandar ao poste.

Muito possivelmente estaríamos a falar de, pelo menos, 4 pontos perdidos em 9 possíveis.
 
  • Like
Reações: Moreira e tsilva12

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,211
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que não, a questão é como os sofres.
Claro que o exemplo q te vou dar agora é de uma equipa fantástica, mas o Porto do AVB acaba o campeonato com 12 golos sofridos...
Pelo andar da carruagem, 12 golos sofremos nós só na primeira metade, o problema está aí.

O primeiro ano do SC foi muito bom nesse aspeto, mas daí para a frente...
16 golos, com o campeonato a 30 jornadas.... na primeira epoca do SC a media de golos sofridos por jogo até foi inferior a essa do AVB.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska