Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,385
40,647
Tenho vista para o Dragão.
É sempre um risco que se pode correr. Mas isso já não podemos controlar. Apenas denunciar quando há conhecimento de causa. Mas chegar à Regionalização é um passo inevitável para uma tentativa de evolução. Se analisarmos bem, a grande maioria dos países mais evoluídos são assim organizados. Nisso levamos 40 anos de atraso. Devia ter sido um passo natural e imediato logo após o 25 de Abril nos inícios dos anos 80.
Estava previsto na constituição de 76..

• Like
Reações: mega_dragon

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,385
40,647
Tenho vista para o Dragão.
Andam há décadas com a merda da palavra "referendo" na boca quando a Constituição nem o obriga. O referendo nos anos 90 do mais ridículo.
Não dá.. são vícios entranhados na nação desde há séculos. O que me deixa mais fodido é ver gente a sair do norte, interior, sul do país e ilhas, que, chegados à capital, se tornam mais centralistas dos que lá estão.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,528
19,467
Não dá.. são vícios entranhados na nação desde há séculos. O que me deixa mais fodido é ver gente a sair do norte, interior, sul do país e ilhas, que, chegados à capital, se tornam mais centralistas dos que lá estão.
Gente perdida sem espinha dorsal. Vergam-se ao tacho e como são fracos, sem identidade, consideram que têm de agradar aos de lá.

• Like
Reações: Ripas

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,528
19,467
Andamos nesse ciclo vicioso desde que estamos em democracia. Um país que já era absurdamente centralizado até 74, ainda conseguiu ficar mais.

É obra.
Por isso é que me orgulho tanto de ser do Norte, e do Porto em especial. Tudo o que temos, todos os sucessos que alcançamos, é por mérito próprio. Ninguém nos dá nada, ninguém nos facilita nada.

• Love
Reações: Ivo Gonçalves

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,080
3,437
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Diria que avançam quando tivermos uma temporada catastrófica (tipo acabar um campeonato em 4°) e seja preciso atirar mais areia para o ar. A verdade é que com o nível de amadorismo com que atualmente se preparam as épocas, um época assim já esteve mais longe de acontecer.

• Like
Reações: danielsousa94

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,841
28,665
Gaia

Entretanto, o resto do mundo pula e avança.
----------------------

Faz um ano que Pinto da Costa adiou isto para as eleiçoes autarquicas de hoje por causa do protocolos do terenos de S Mamede de Infesta.
Anda se lembram?
Lindas e visao computacional nas fotos apresentadas nas eleiçoes para iludir os socios. Nem era preciso tanto.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,211
18,498
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
----------------------

Faz um ano que Pinto da Costa adiou isto para as eleiçoes autarquicas de hoje por causa do protocolos do terenos de S Mamede de Infesta.
Anda se lembram?
Lindas e visao computacional nas fotos apresentadas nas eleiçoes para iludir os socios. Nem era preciso tanto.
Agora com as eleições concluídas já vamos ter novidades.

Estado
Não está aberto para novas respostas.