Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É lamentável como continuamos sem um projeto com cabeça, tronco e membros para iniciar esta vital obra que é um baluarte precioso para o presente e futuro do F.C.Porto, além disso cada dia que passa a palavra de Pinto da Costa tem cada vez menos valor, assim como a sua figura, dado que estamos financeiramente nas lonas e não temos capacidade de iniciativa ou visão para sair do buraco em que estamos.

juliolopes

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu não sei como pode haver algum portista que não ache uma necessidade termos um centro de formação de qualidade.

Eu não sei como pode haver algum portista que veja e ache normal um presidente prometer a construção de um centro de formação há mais de 5 anos e nada fazer, tendo mentido aos sócios e não comprido com a promessa eleitoral.

Este tema é uma vergonha para o clube, revela os descaso que esta direção tem dado ao futuro de clube. Numa altura em quer qualquer clube já tem infraestruturas de qualidade para sua formação continuamos a achar que isso não é importante.

É um pouco como a questão de futebol feminino, algo que por respeito á nossa historia e importância social já deveríamos ter há muito tempo.

Somos atualmente um clube em ruina financeira, atrasado em várias áreas e sem perspetiva de melhora. Tenho medo que no futuro não haja ninguém competente para pegar neste barco à deriva quando esta direção nefasta sair.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu não sei como pode haver algum portista que não ache uma necessidade termos um centro de formação de qualidade.

Eu não sei como pode haver algum portista que veja e ache normal um presidente prometer a construção de um centro de formação há mais de 5 anos e nada fazer, tendo mentido aos sócios e não comprido com a promessa eleitoral.

Este tema é uma vergonha para o clube, revela os descaso que esta direção tem dado ao futuro de clube. Numa altura em quer qualquer clube já tem infraestruturas de qualidade para sua formação continuamos a achar que isso não é importante.

É um pouco como a questão de futebol feminino, algo que por respeito á nossa historia e importância social já deveríamos ter há muito tempo.

Somos atualmente um clube em ruina financeira, atrasado em várias áreas e sem perspetiva de melhora. Tenho medo que no futuro não haja ninguém competente para pegar neste barco à deriva quando esta direção nefasta sair.
Os sócios gostam…

São cordeirinhos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Posso dar-te duas respostas válidas:
1) É para manter o nível da conversa (face ao teu comentário inicial)

2) Percebo, que não entendas.

Escolhe a resposta.
Qual nível , de quem compara o Porto a uma equipa de segunda divisão húngaro?

PS - A vírgula a seguir ao percebo na alínea dois: top. Segunda divisão húngara.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,758
24,072
Gaia
Há pais que num só dia se deslocam a 4 sitios para levarem filhos aos treinos e departamento fisioterpaeutico quando há lesoes.
Depois claro querem ser sustentados, se com dois filhos andam entre Constituição, Olival, Pedroso e Dragão.

Por isso é que não Futebol Femnino, somos o unico clube na CL sem FF, se for para a frente a proposta europeia da obrigatoriedade de certeza que elas vão jogar
pelos Dragoes de Valadares ou pelo canelas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando informaram que para se ter uma Academia se teria de investir/pagar milhões de euros pela sua construção e manutenção o Sr. Presidente e a sua equipa, após olhar para o bolso vazio e o porta moedas com os "pretos" , sorriram e abandonaram a ideia ...

Neste momento esperam que alguém se lembre de "emprestar" um espaço, ao estilo Olival onde se paga pelo uso um café com leite e um pão com manteiga ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,150
Qual nível , de quem compara o Porto a uma equipa de segunda divisão húngaro?

PS - A vírgula a seguir ao percebo na alínea dois: top. Segunda divisão húngara.
Continuas a comentar ao teu nível.

Nem na divisão acertas..

Fico feliz pela alegria que te dei pelo erro na virgula..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Quando informaram que para se ter uma Academia se teria de investir/pagar milhões de euros pela sua construção e manutenção o Sr. Presidente e a sua equipa, após olhar para o bolso vazio e o porta moedas com os "pretos" , sorriram e abandonaram a ideia ...

Neste momento esperam que alguém se lembre de "emprestar" um espaço, ao estilo Olival onde se paga pelo uso um café com leite e um pão com manteiga ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É só olhar para os lados e de certeza que consegue encontrar um administrador sem fazer nada a ganhar 250k por ano. Isso pagava a manutenção toda do espaço.

As comissões que paga todos os anos ao filho mais que pagavam a construção. Mais?

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,422
2,186
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
É só olhar para os lados e de certeza que consegue encontrar um administrador sem fazer nada a ganhar 250k por ano. Isso pagava a manutenção toda do espaço.

As comissões que paga todos os anos ao filho mais que pagavam a construção. Mais?
O centro de estágio será certamente em Custóias. Acho que é o sítio mais adequado