Mais uma situação que não se percebe nada.
Amadorismo , a todos os niveis!
Amadorismo , a todos os niveis!
Inteligente?Tenho que dar razão numa coisa, o SC é um tipo extremamente inteligente..já repararam que quando sabe que algo se pode virar contra ele, o gajo consegue virar o tabuleiro do jogo e fazer parecer que a culpa é sempre de outro ou outras pessoas? este caso do Vitinha foi apenas mais 1..
Não é nisso..e ele não é treinador do Nápoles porque falharam a champions..digo que ele é inteligente porque sempre que algo corre mal ou que está a prestes a acontecer ele começa logo a sacudir a água do capote..repara por exemplo, a semana passada mal aconteceu aquilo começou logo aos gritos com o L.Gonçalves como se tivesse sido ele a metê-lo em campo, quando perdeu a final da taça da liga começou logo a falar de falta de sintonia dentro do clube, haviam ratos e tudo mais, e muitos outros mas este caso do Vitinha é mais 1 interessante.. quando se perspectivava que o Vitinha a época passada fosse assumir lugar na equipa e saiu, começou logo a pôr a correr por aí que tinha ficado furioso porque acreditava muito no Vitinha e que ia apostar bem nele, o gajo já sabia que se não fizesse ia ser criticado por isso..ele pode enganar quem quiser, eu já não como gelados com a testa..Inteligente?
Penso que não. Se realmente teve a proposta para ir treinar algum clube em Itália, devia ter ido.
Pk agora quando sair daqui é para algum clube das arábias. A tendência aqui é a piorar.
Estás a ser injusto. Tem a ver com a intensidade do suor e não com a quantidade.Faltam centímetros a Vitinha, um na altura, um na largura dos músculos, SC não gosta de gerir o jogo, muito suor é o padrão de qualidade.
Enquanto o SC não se capacitar que a equipa não pode estar todo o jogo em correrias continuas, não souber pausar o jogo, manter o domínio com bola mas dando descanso ao jogadores, vais continuar a sofrer transições e golos onde na maioria das vezes a bola é perdida infantilmente no centro.Estás a ser injusto. Tem a ver com a intensidade do suor e não com a quantidade.
O Vitinha tem de deixar crescer mais pêlo no sovaco.
Se o Vitinha estivesse no plantel ia ser aposta forte. O Sérgio preferia perder outros.De lembrar que o Sérgio ficou FURIOSO quando soube que ia perder o Vitinha na época passada.
E trazer um teste de ADN a dizer que é filho do treinador.Tens de ganhar 10KG de massa muscular e correr 100m em 10secs. Depois ninguém te tira o lugar.
Este post meu foi citado várias vezes por users muito ofendidos por eu sugerir que havia má vontade do SC em relação ao Vitinha. 3 jogos e 0 minutos depois gostaria de saber o que dizem esses users.Até concordaria contiga se não houvesse claramente um padrão no que diz respeito ao tipo de jogador que leva estes sermões em público imediatamente a seguir aos jogos. Nunca vi acontecer com o Marega. Deve ser porque fazia tudo muito direitinho.
Tem também de perder essa mania de pensar o jogo. Bola no pé e chuto para a frente imediatamente. A alternatica é passar ao Pepe ou ao GR para serem eles a dar biqueirada para a frente.Tens de ganhar 10KG de massa muscular e correr 100m em 10secs. Depois ninguém te tira o lugar.
Por aí não é de certeza até porque o Corona entrou..Posso estar enganado mas o Vitinha (a ficar) só terá utilização após 31 de agosto.....