Esta não utilização só quererá dizer uma coisa. O Vitinha deve estar de saída. Infelizmente parece que só está aqui a aguardar o próximo destino. Qual será? Mendes decide.
Para sair do banco era preciso lá estar. Ontem estava na bancada lolO nosso melhor médio, de muito longe, nem sequer sai do banco.
É possível, o Porto está a tentar vendê-lo já que ninguém pega no SOAcho que o SC gosta do Vitinha, já o demonstrou antes...
Não vai a jogo por burocracias, quero crer.
Com a situação atual do Fábio Vieira não me parece muito inteligente estar a tentar despachar o Vitinha, ficando este no plantel. Para mim deviam era estar empenhados em renovar com o Fábio ou então vendê-lo no lugar do Vitinha.É possível, o Porto está a tentar vendê-lo já que ninguém pega no SO
Ou em descobrir a melhor forma de os potenciar e aproveitar desportiva e financeiramente.Com a situação atual do Fábio Vieira não me parece muito inteligente estar a tentar despachar o Vitinha, ficando este no plantel. Para mim deviam era estar empenhados em renovar com o Fábio ou então vendê-lo no lugar do Vitinha.