Daqui por uns anos ainda levamos é com ele a candidato a presidente.Pelo próprio pé não sai, aconteça o que acontecer. O presidente não o demite. Os puros estão com ele.
Daqui por uns anos ainda levamos é com ele a candidato a presidente.Pelo próprio pé não sai, aconteça o que acontecer. O presidente não o demite. Os puros estão com ele.
Derrotado? É ele que controla o clube neste momento. Deve ser caso único no mundo.
Nem ele sabe descrever o que se passou na 2ª parte.Hehehe
Ainda o querem a presidente FODA- SE!Tem de se demitir. Tem de sair. Meter Corona, que c**** no clube é ultrajante, imoral.
O clube não era pior gerido por lampiões.
Venderam a alma ao dia o por dinheiro, desde treinador a presidente.
Leva o lencinho branco, ainda tiras a barriga da misériaSérgio tu reza para que comeces o jogo contra o Arouca com a equipa a devorar e pressionar alto porque se calhar de sofremos tu prepara-te para ser vaiado a força toda
Lenço branco? Não. lençol mesmoLeva o lencinho branco, ainda tiras a barriga da miséria
O Sérgio é que é nabo, mais valia jogar no quintal dele
Neste clube até torcem contra o treinador
É isso lolLenço branco? Não. lençol mesmo
E vou é berrar quem nem um animal como sempre fiz e vou fazer parte da minha contestação
Comigo não brincam nem com o meu clube
É um treinador de tradições. Como a tradição de jogar um futebol atabalhoado e sem nexo, fazer substituições incompreensíveis e meter os jogadores fora de posição. Mas há quem goste!Uma curiosidade :
Desde que temos este senhor a treinador perdemos pontos quase sempre na 3ª jornada
18/19 Derrota em CASA contra o VSC
20/21 Derrota em CASA contra o Marítimo
21/22 Empate na Madeira
Se tu estás contente é contigo, mas volto afirmar com o meu clube não brincam caralhoÉ isso lol
E leva apito de casa porque assobiar cansa os pulmões
Se ele soubesse ler um jogo, a primeira substituição teria sido um 3° médio ou o Pepê pra jogar a 10 em vez do Toni.4-3-3
Não inventes coisas que não sabes.
Não compliques.
Gruijc a jogar a frente da defesa e um número 10, não te preocupes se tem intensidade ou se ajuda a defender.
Da maneira que jogamos, o Taremi tá fazer de 10, mais tempo longe da baliza do que dentro da área para marcar golos.
Depois querem que ele marque golos...
Grande Sérgio... Fica no clube até quereres.
O melhor é chamares alguem para te ajudar nessa missão.Se tu estás contente é contigo, mas volto afirmar com o meu clube não brincam caralho
Para suas chulezas é que não né?Sérgio tu reza para que comeces o jogo contra o Arouca com a equipa a devorar e pressionar alto porque se calhar de sofremos tu prepara-te para ser vaiado a força toda