Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,601
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sabe treinar a equipa para gerir os momentos do jogo, again, as transições defensivas sempre a mesma merda, depois ninguém percebe estas substituições, com a agravante de colocar 10 jogadores em campo.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,175
21,426
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tirar o Bruno e meter o SO ou Vitinha para pautar o jogo e reconquistar o domínio na segunda parte?Não, joga 100 minutos.
Podes ter razão nos reforços, mas nos jogos do Tugão só fazes merda.
Inação quando estavamos a ver o Marítimo( 😂 😂 😂 😂) jogar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,060
4,317
Olimpo
Ja sabíamos que solução para a esquerda era difícil mas se havia uma solução ainda pior do que aquelas que ja vimos, o Sérgio hoje conseguiu encontra-la. Nao era fácil... 🤦‍♂️
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não quero ser profeta da desgraça, mas sempre fui contra a renovação de SC, aliás nem acho normal um treinador aguentar tanto tempo, isso nunca aconteceu na história com PdC aguentar um treinador mais de 4 anos.

Mas estes dois jogos contra o Famalicão e Marítimo são apenas um sinal do que aí vem, para não ter que dizer que na Champions as coisas vão ficar muito complicadas, ainda mais no Pote 3. Nada mudou, o treinador é o mesmo, as ideias são as mesmas e o plantel também é quase o mesmo.

Receio dizer isto, mas muitos adeptos do Porto só irão abrir os olhos(não digo todos, porque alguns ainda acham PdC um deus), quando ocorrer o hecatombe e parece-me que esta época tem tudo para que isso aconteça e o PdC também irá encontrar-se desarmado, pois já não tem desculpa possível que o safa, porque foi ele que fez de tudo para manter SC.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,568
9,284
Ia mudar essa época.
Inocentes os que acreditam que vá mudar alguma coisa com esse treinador no banco.
Advogados chamados a defender essa amostra incompetente.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Vão apanhar ar como eu porque se continuam a escrever aqui o que pensam ainda acabam expulsos do forum. Mentalizem-se que a hora de lhe dar guia de marcha já passou. Vamos ter de levar com ele por muito mais tempo. Com ele e com esta $AD.