Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Militão foi dado ao Conceição.
E que ele encostou à lateral... a dada altura.
Também lhe deram o Diaz. O Taremi...
Carraça, Everton, Janko, Cláudio Ramos, Nakajima, Fcardoso,Nanu, Jorge, Saravia

Uff, estou cansado.. continuo amanhã
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Certo, mas mais valia então ter metido ali o Marcano. É que foi pior a emenda que o soneto
Depois da reação dele fiquei com a nítida sensação que a intenção do Sérgio foi mostrar/provar o seu ponto de vista, que é o de que a equipa precisa urgentemente de um defesa esquerdo digno do clube.

Posso estar a ser injusto mas foi essa a impressão com que fiquei.
O homem até se deve sentir mal com aquela lateral esquerda e queria mudar porque o Manafa estava a enterrar demasiado

Está tão mau que já estou capaz de pedir o Diogo Leite à esquerda na Madeira
Mal por mal...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Mas se é para jogar um futebol miserável e fazer isto, prefiro jogar com os miúdos. Prefiro jogar com JoãoMário que Manafá; prefiro Diogo Leite a este MBemba e ao Marcano; prefiro o lateral esquerdo da B do que Zaidu; prefiro ver entrar o Fábio Vieira aos 60 min que deixar Otávio arrastar-se; prefiro ver Evanilson a entrar aos 60min do que pôr um dos pontas de lança a rastejar até ao minuto 88; prefiro ver Vitinha no meio campo do que dois médios defensivos, sem criatividade...etc...
Mas resigno-me. O treinador é incapaz de aproveitar o melhor jogador do euro sub21. Acho que é um belo cartão de visita.

Mas resigno-me, a raiva de dois pontos quase perdidos aborreceu-me, mas isso passa.

Para a semana, é encostar Diogo Costa, deixar Fábio Vieira de fora dos convocados e apostar em:

Marche João Mário Pepe Marcano Uribe SO Corona Otávio Toni e Taremi, e sai vinho rasca, sobretudo em jogos fora.
Não nos devemos resignar mas sim exigir maior qualidade. Ainda acredito que o Fábio como o Vitinha serão importantes nesta época. Baró não sei até que ponto não será emprestado. Agora falamos em jogadores do meio campo para a frente e que acho que serão opção. Agora na defesa não temos estas opções de qualidade. Temos Nanu, Manafá, Zaidu, Marcano e que para mim não acrescentam nada à equipa. Dou o benefício ao Manafá...
 
  • Like
Reações: F_Ferr

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
De craveira mundial não diria.
Ainda tem que o provar...
Basicamente queria dizer que o SC além de refugo também têm recebido jogadores interessantes.
Então um jogador que acho que foi só um dos 3 melhores da Copa América não será de craveira mundial?

Está bem que se queira defender o treinador, mas temos que ser sérios!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fui só eu que voltei a ficar com a impressão que o nosso Redes voltou a ser mal batido no golo do Famalicão?

É que a cabeçada do avançado foi à entrada da pequena área...

E costuma dizer-se que na pequena área, por via aérea tem que ser tudo do GRedes!
Eu acho que sim, quando o cruzamento sai o D Costa dá 3 passos para trás, se os tivesse dado para a frente tirava a bola.

Nos cruzamentos o D Costa anda sempre aos papeis..
 
Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tantos pseudo-adeptos que vão continuar a grunhir e a torcer que percamos neste topico após uma vitória.

É tão óbvio saber quem são. Fracos. Cobardes.

Forza PORTOOOO!!!
Forza Sérgio! Os verdadeiros estão contigo.
Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.


Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.


Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.


Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu acho que sim, quando o cruzamento sai o D Costa dá 3 passos para trás, se os tivesse dado para a frente tirava a bola.

Nos cruzamentos o D Costa anda sempre aos papeis..
Pois essa é a minha impressão, acho que tem todo o potencial, mas precisa de rodar 1 ou 2 anos antes de ter a responsabilidade máxima da nossa baliza!

Nem de perto nem de longe está ainda ao nível do Marchesin.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,265
5,146
Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.


Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.


Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.


Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
Isso nao é ser adepto, ser adepto é quereres foder o clube so porque és amigo do treinador, ou porque te passam umas infos para vires aqui depositar e te sentires alguem. #RenovaSC #QueroContinuarAMamar

PS: Nao te sintas ofendido por pessoal que te chama pseudo adepto, eu tambem nao me sinto quando me dizem o mesmo, caga neles. No forum do serorc tambem tinham muitos que defendiam o orelhas e chamavam os outros todos de infiltrados, eram os bots que andavam a mamar
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,960
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.


Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.


Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.


Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
Perca de tempo com esse individuo que aliás é recorrente, quando o próprio SC assume no final erros graves está tudo dito. Ele não vê porque...abstenho-me de escrever a palavra.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só por curiosidade, desde que o Sérgio Conceição entrou no FC Porto quais os jogadores que ele pediu e teve? Só por curiosidade….

É que às vezes fico com a impressão que todos os que vieram foram impostos pela SAD…..
Existe dos dois tipos. Uns maus escolhidos pela SAD tachistas e afins que tentaram impor ao treinador e outros maus tb escolhidos pelo mister. Negar qualquer um deles é viver noutra dimensão.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Foram 3 passes verticais, os românticos preferem andar a trocar dezenas de passes para trás e para o lado para tentar fazer um golo. Também mete piada aqueles iluminados que dizem que o Porto não explora o corredor central. 😁


 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
O Sérgio Conceição com algumas opções que tomou contribuiu para o descarrilar da equipa que fisicamente também não parece muito bem, depois é óbvio que necessita de um plantel mais equilibrado, não só com um lateral-esquerdo, como também com um médio defensivo semelhante a Fernando Reges e um avançado diferenciado.
Nesta fase da época e em pleno Verão, teremos os jogadores desgastados e ainda longe dos índices físicos pretendidos. Os erros que Conceição pode realizar é a meu ver do meio campo para a frente, pois tem o Fábio como o Vitinha que podiam ter entrado e dar outra dinâmica do meio campo para a frente. Problema é que ninguém confia na equipa do meio campo para trás. Precisamos que Uribe e Sérgio atinjam a forma rapidamente, bem como Grujic seja solução a 100%. Depois é o que vemos na defesa, mas aí não posso culpar o treinador. Vemos o banco e as opções e temos João Mário, Manafá, Nanu, Carraça e Tomás Esteves para a direita. Na esquerda Zaidu, bombeiro Manafá e a malta da B. Muitos erros naquela defesa e falta de qualidade. Mas a culpa é dos adeptos, esses malvados que deviam era só aplaudir e não criticar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Foram 3 passes verticais, os românticos preferem andar a trocar dezenas de passes para trás e para o lado para tentar fazer um golo. Também mete piada aqueles iluminados que dizem que o Porto não explora o corredor central. 😁


A Sofia tem razão, o segundo golo é um grande golo.