Mas desta vez o contexto é diferente. No Olival foi para defender a honra do filho que estava a ser insultado por um adepto no bancada.É a primeira vez?
E quando montou estrilho na bancada do Olival?
Ele é assim.
Mas desta vez o contexto é diferente. No Olival foi para defender a honra do filho que estava a ser insultado por um adepto no bancada.É a primeira vez?
E quando montou estrilho na bancada do Olival?
Ele é assim.
De craveira mundial não diria.Mas o Luiz Diaz não é um jogador de craveira mundial?
Carraça, Everton, Janko, Cláudio Ramos, Nakajima, Fcardoso,Nanu, Jorge, SaraviaO Militão foi dado ao Conceição.
E que ele encostou à lateral... a dada altura.
Também lhe deram o Diaz. O Taremi...
O homem até se deve sentir mal com aquela lateral esquerda e queria mudar porque o Manafa estava a enterrar demasiadoCerto, mas mais valia então ter metido ali o Marcano. É que foi pior a emenda que o soneto
Depois da reação dele fiquei com a nítida sensação que a intenção do Sérgio foi mostrar/provar o seu ponto de vista, que é o de que a equipa precisa urgentemente de um defesa esquerdo digno do clube.
Posso estar a ser injusto mas foi essa a impressão com que fiquei.
Não nos devemos resignar mas sim exigir maior qualidade. Ainda acredito que o Fábio como o Vitinha serão importantes nesta época. Baró não sei até que ponto não será emprestado. Agora falamos em jogadores do meio campo para a frente e que acho que serão opção. Agora na defesa não temos estas opções de qualidade. Temos Nanu, Manafá, Zaidu, Marcano e que para mim não acrescentam nada à equipa. Dou o benefício ao Manafá...Mas se é para jogar um futebol miserável e fazer isto, prefiro jogar com os miúdos. Prefiro jogar com JoãoMário que Manafá; prefiro Diogo Leite a este MBemba e ao Marcano; prefiro o lateral esquerdo da B do que Zaidu; prefiro ver entrar o Fábio Vieira aos 60 min que deixar Otávio arrastar-se; prefiro ver Evanilson a entrar aos 60min do que pôr um dos pontas de lança a rastejar até ao minuto 88; prefiro ver Vitinha no meio campo do que dois médios defensivos, sem criatividade...etc...
Mas resigno-me. O treinador é incapaz de aproveitar o melhor jogador do euro sub21. Acho que é um belo cartão de visita.
Mas resigno-me, a raiva de dois pontos quase perdidos aborreceu-me, mas isso passa.
Para a semana, é encostar Diogo Costa, deixar Fábio Vieira de fora dos convocados e apostar em:
Marche João Mário Pepe Marcano Uribe SO Corona Otávio Toni e Taremi, e sai vinho rasca, sobretudo em jogos fora.
Então um jogador que acho que foi só um dos 3 melhores da Copa América não será de craveira mundial?De craveira mundial não diria.
Ainda tem que o provar...
Basicamente queria dizer que o SC além de refugo também têm recebido jogadores interessantes.
Eu acho que sim, quando o cruzamento sai o D Costa dá 3 passos para trás, se os tivesse dado para a frente tirava a bola.Fui só eu que voltei a ficar com a impressão que o nosso Redes voltou a ser mal batido no golo do Famalicão?
É que a cabeçada do avançado foi à entrada da pequena área...
E costuma dizer-se que na pequena área, por via aérea tem que ser tudo do GRedes!
Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.Tantos pseudo-adeptos que vão continuar a grunhir e a torcer que percamos neste topico após uma vitória.
É tão óbvio saber quem são. Fracos. Cobardes.
Forza PORTOOOO!!!
Forza Sérgio! Os verdadeiros estão contigo.
Seria bem melhor que o pobre do Zaidu ou do Manafá.Diogo Leite à esquerda na Madeira
Pois essa é a minha impressão, acho que tem todo o potencial, mas precisa de rodar 1 ou 2 anos antes de ter a responsabilidade máxima da nossa baliza!Eu acho que sim, quando o cruzamento sai o D Costa dá 3 passos para trás, se os tivesse dado para a frente tirava a bola.
Nos cruzamentos o D Costa anda sempre aos papeis..
Isso nao é ser adepto, ser adepto é quereres foder o clube so porque és amigo do treinador, ou porque te passam umas infos para vires aqui depositar e te sentires alguem. #RenovaSC #QueroContinuarAMamarPseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.
Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.
Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.
Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
Só os que não prestam.Só por curiosidade, desde que o Sérgio Conceição entrou no FC Porto quais os jogadores que ele pediu e teve? Só por curiosidade….
É que às vezes fico com a impressão que todos os que vieram foram impostos pela SAD…..
Perca de tempo com esse individuo que aliás é recorrente, quando o próprio SC assume no final erros graves está tudo dito. Ele não vê porque...abstenho-me de escrever a palavra.Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.
Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.
Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.
Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
Existe dos dois tipos. Uns maus escolhidos pela SAD tachistas e afins que tentaram impor ao treinador e outros maus tb escolhidos pelo mister. Negar qualquer um deles é viver noutra dimensão.Só por curiosidade, desde que o Sérgio Conceição entrou no FC Porto quais os jogadores que ele pediu e teve? Só por curiosidade….
É que às vezes fico com a impressão que todos os que vieram foram impostos pela SAD…..
"Os verdadeiros estão contigo"Perca de tempo com esse individuo que aliás é recorrente, quando o próprio SC assume no final erros graves está tudo dito. Ele não vê porque...abstenho-me de escrever a palavra.
Nesta fase da época e em pleno Verão, teremos os jogadores desgastados e ainda longe dos índices físicos pretendidos. Os erros que Conceição pode realizar é a meu ver do meio campo para a frente, pois tem o Fábio como o Vitinha que podiam ter entrado e dar outra dinâmica do meio campo para a frente. Problema é que ninguém confia na equipa do meio campo para trás. Precisamos que Uribe e Sérgio atinjam a forma rapidamente, bem como Grujic seja solução a 100%. Depois é o que vemos na defesa, mas aí não posso culpar o treinador. Vemos o banco e as opções e temos João Mário, Manafá, Nanu, Carraça e Tomás Esteves para a direita. Na esquerda Zaidu, bombeiro Manafá e a malta da B. Muitos erros naquela defesa e falta de qualidade. Mas a culpa é dos adeptos, esses malvados que deviam era só aplaudir e não criticar.O Sérgio Conceição com algumas opções que tomou contribuiu para o descarrilar da equipa que fisicamente também não parece muito bem, depois é óbvio que necessita de um plantel mais equilibrado, não só com um lateral-esquerdo, como também com um médio defensivo semelhante a Fernando Reges e um avançado diferenciado.
A Sofia tem razão, o segundo golo é um grande golo.Foram 3 passes verticais, os românticos preferem andar a trocar dezenas de passes para trás e para o lado para tentar fazer um golo. Também mete piada aqueles iluminados que dizem que o Porto não explora o corredor central.