OBRIGADO SÉRGIO CONCEIÇÃO
Não faças perguntas difíceis...Obrigado pela partilha. Podes desvendar o que o SC solicitou que fosse melhorado?
Não havia grande coisa a dizer sobre a época...Desiludido por não ter sido abordado a ultima época nem por ele nem pelo presidente na renovação do contrato. Fugiram ao tema com toda esta novela de ele renovar ou não
Caro colega, seria hipócrita se viesse aqui "desbobinar" situações que só duas pessoas sabem ( Sérgio e Pinto da Costa ), e só por elas vão ser tratadas................errata estão, e algumas já foram tratadas.Obrigado pela partilha. Podes desvendar o que o SC solicitou que fosse melhorado?
A solução é simples.@Tiagotg999, o problema não é a imprensa inventar ou falsear factos ( já sabemos o que a casa gasta...), o problema é ainda muitos de nós levarmos a sério e não filtrar o que vem na cs.
Meu caro amigo, tenho muito gosto em ver-te por aqui novamente. Espero que possas continuar. Fazes falta!Caro colega, seria hipócrita se viesse aqui "desbobinar" situações que só duas pessoas sabem ( Sérgio e Pinto da Costa ), e só por elas vão ser tratadas................errata estão, e algumas já foram tratadas.
Quando escrevi o PRIMEIRO post sobre este assunto , já era de conhecimento de muita gente o que estava em questão para a renovação do Sérgio, no GERAL, e isso não incluía dinheiro, nem outros clubes.........o Sérgio sempre quis o FC do Porto e o Pinto da Costa sempre quis o Sérgio...........simples. Desculpa não conseguir ser preciso na resposta que pretendes.
Acreditas em tudo o que lês?Então mas só agora vão começar a preparar a época? Parece me tudo tão amador que nem vale a pena comentar mais nada...
Isso é criticar por criticar, nem sequer é coerente o que aí escreves.Venham dai os novos Zaidus, Manafas, Maregas e outros que tais para o correbol do treinadorzeco
Beto, Elis, Riascos devem ser oficializados em breve.
Ruben Semedo tambem deve vir. Aposto que o vai buscar para andar aos tiros a quem nao lhe lambe os tomates e é exigente e quer ver bom futebol
Isso é criticar por criticar, nem sequer é coerente o que aí escreves.
Riascos, Elis e Beto?Venham dai os novos Zaidus, Manafas, Maregas e outros que tais para o correbol do treinadorzeco
Beto, Elis, Riascos devem ser oficializados em breve.
Ruben Semedo tambem deve vir. Aposto que o vai buscar para andar aos tiros a quem nao lhe lambe os tomates e é exigente e quer ver bom futebol
Caro colega, seria hipócrita se viesse aqui "desbobinar" situações que só duas pessoas sabem ( Sérgio e Pinto da Costa ), e só por elas vão ser tratadas................errata estão, e algumas já foram tratadas.
Quando escrevi o PRIMEIRO post sobre este assunto , já era de conhecimento de muita gente o que estava em questão para a renovação do Sérgio, no GERAL, e isso não incluía dinheiro, nem outros clubes.........o Sérgio sempre quis o FC do Porto e o Pinto da Costa sempre quis o Sérgio...........simples. Desculpa não conseguir ser preciso na resposta que pretendes.
Obrigado Apo, vou fazendo os possíveis....abração AmigoMeu caro amigo, tenho muito gosto em ver-te por aqui novamente. Espero que possas continuar. Fazes falta!
Um grande abraço!