Pareceu ter sido issoImpressão minha ou o Sérgio virou-se para o Luis Gonçalves por não lhe arranjar um defesa esquerdo de jeito?
Pareceu ter sido issoImpressão minha ou o Sérgio virou-se para o Luis Gonçalves por não lhe arranjar um defesa esquerdo de jeito?
Tem toda a razão mas o Luís Gonçalves so tinha que lhe responder, olha tens o Vitinha na bancada e andas a jogar com o Bruno Costa, que no golo foi uma passadeiraImpressão minha ou o Sérgio virou-se para o Luis Gonçalves por não lhe arranjar um defesa esquerdo de jeito?
Que moral tem ele para apertar quando noutras posições que tem várias opções de qualidade jogam com os piores a titular?Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
Claro. Toda a gente sabe se sem um lateral esquerdo de topo mundial é muito difícil bater este Famalicao.Impressão minha ou o Sérgio virou-se para o Luis Gonçalves por não lhe arranjar um defesa esquerdo de jeito?
Eu não entendo como é que tendo o Jordi Alba e o Marcelo a treinar toda a semana, insiste em levar o Manafá e o Zaidu a jogo..Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
O Bruno se faz falta é expulso, claro que é no final do jogo e poderia ter corrido o risco mas são opçõesTem toda a razão mas o Luís Gonçalves so tinha que lhe responder, olha tens o Vitinha na bancada e andas a jogar com o Bruno Costa, que no golo foi uma passadeira
O protecionismo ao SC é surreal.Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
Que vá, por favor, que váPara mim é muito simples: ou dá um murro na mesa de uma vez por todas, ou pode ir embora ainda hoje.
E passou se com o Luís Gonçalves... Ainda esta semana tem lateralficou complemente maluco quando o zaidu perdeu a bola, levou as mãos à cabeça literalmente
de certeza que já pediu um lateral-esquerdo há meses e estes caralhos não arranjam um