O culto, a guerra civil, 10M€/ano, chantagem, o apocalipse.
Hahahahaha
Hahahahaha
Isto é baseado em quê?O Porto nunca teve ao seu dispor uma geração tão talentosa
Os fóruns predatam as redes sociais e têm outra natureza.Vamos ter que fechar o Portal....
Se apanhares um avião a jacto, pedes marche 1, e chegas cá num pestanejar.Lol . Estou longe . Não sei quem é o marche 1. Se o vier a Portimão e se identificar dou lhe um abraço lol
Eu sei que não veio do Sérgio mas qualquer pessoa que diga isso, ainda mais sejam ligados ao Porto e ao futebol, merece reparo. Só um idiota diz isso.Isso não veio da boca do Sérgio
Mas sim o Domingos e o Secretário deviam ter moderado aquilo que disseram porque não foi uma época boa para os padrões de um clube como o nosso
Baseia se em ter olhos na cara, fundamentalmente.Isto é baseado em quê?
Como é que se julga uma geração de jogadores aos 20 anos?
Vítor Baía, João Pinto, Jorge Costa, Domingos, etc, etcIsto é baseado em quê?
Sim de certeza que ninguem o quer , um treinador que leva um underdog aos ultimos 8 da LC passa despercebido.Andou semanas a procurar um clube que lhe pegasse mas agora ficou por amor ao clube. E no entanto o culto continua mais forte que nunca. É um fenomeno curioso ver um treinador que ganhou 0 títulos a jogar um futebol medíocre, enquanto ha uns anos dispensamos treinadores campeões sem derrotas. Sinais dos tempos.
É o meu treinador, goste ou não. O ciclo para mim já terminou e não foi no ano passado, mas enfim. Que cumpra os mínimos para um clube como o FC Porto, ao contrário do que fez no ano passado.
Ganharam a Youth League por exemplo!!Isto é baseado em quê?
Não pude ver.
Falou em títulos? O que disse?
Tá certo entãoBaseia se em ter olhos na cara, fundamentalmente.
Diz-me o significado da conquista da Youth League no rendimento do jogador ao nível do futebol profissional?Ganharam a Youth League por exemplo!!
Sabes o que isso é???
Olha-me este. Va la. Faz o reporte. Se homenzinho ou pidezinho de redes sociaisEstou a ver que boa educação não é o teu forte.
A moderação que se encarregue de ti.
Falou num percurso de sucesso (50% de campeonatos ganhos.....) e que somos competitivos..... estamos presentes nas decisões todas......Não pude ver.
Falou em títulos? O que disse?
Aos 20 anos eles não tinham isso, ne? Que conversa sem sentido. O propósito do meu post não era obviamente iniciar uma discussão sobre se esta é ou não a melhor geração de sempre, mas sim enaltecer a qualidade dos miúdos que temos vindo a formar e que infelizmente não têm oportunidades de se mostrarem como tiveram os senhores que referiste.Tá certo então
Então esta geração é melhor que uma equipa que juniores que deu 4 jogadores que têm, entre si, têm mais de 1000 jogos e dezenas de títulos na equipa principal do Futebol Clube do Porto...
Não te preocupes que já foi feito.Olha-me este. Va la. Faz o reporte. Se homenzinho ou pidezinho de redes sociais
Lá está, falhou no dress code, vai ser multado pela liga dos adeptos puristas.Até hoje o Vítor Bruno usa calções.
Ele sabe que existe roupa para tapar abaixo dos joelhos?