Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Impressão minha ou o Sérgio virou-se para o Luis Gonçalves por não lhe arranjar um defesa esquerdo de jeito?
Tem toda a razão mas o Luís Gonçalves so tinha que lhe responder, olha tens o Vitinha na bancada e andas a jogar com o Bruno Costa, que no golo foi uma passadeira
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mal começou a época e já não tenho paciência com esta personagem. Manda vir com todos, parece uma criança. Dentro do campo é o que se vê, uma miséria. Fora dele um imaturo que nunca tem culpa de nada. Entrei para esta temporada de mente aberta mas já me fartei.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,631
4,060
Que este milagre sirva para o SC por a mão na consciência, não gostei nada destes "recados" à SAD, por muita razão que tenha não é assim que se gere os jogadores.

O Manafá e o zaidu são fracos mas esta quebra de confiança que por pouco não nos lixou é da responsabilidade dele.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
Eu não entendo como é que tendo o Jordi Alba e o Marcelo a treinar toda a semana, insiste em levar o Manafá e o Zaidu a jogo..
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
996
124
35
Santa Maria da Feira
Tem toda a razão mas o Luís Gonçalves so tinha que lhe responder, olha tens o Vitinha na bancada e andas a jogar com o Bruno Costa, que no golo foi uma passadeira
O Bruno se faz falta é expulso, claro que é no final do jogo e poderia ter corrido o risco mas são opções

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
O protecionismo ao SC é surreal.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
O Sérgio tem bom remédio, que nao meta o Zaidu. O rapaz está num momento de forma em que se torna mais perigoso para nós do que para o adversário.

De resto, dizer que enquanto a equipa estava em 442, estava a amassar o adversário, o Sérgio passou para o 433 e foi o descalabro, onde é que eu já vi isto...