Claramente. Não tem nada a ver com o sol, tem a ver que andou nas lonas.O que vale é que ele veio de um clube duma região onde neva e chove constantemente!!!! Apenas piada pois acho que não era aquilo que o SC queria dar a entender, usou claramente uma expressão pouco apropriada
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Meu Deus... Ler que a nossa lateral esquerda que já teve Branco, Palito, Alex Sandro, Alex Telles...está entregue entre Manafa e Zaidu até da vontade de chorarO Manafá à direita só volta a calçar nas taças, ou então caso o João Mário se lesione (salvo seja).
Depois à esquerda entre ele ou o Zaidu venha o diabo e escolha.
E nós temos de nos preparar para ter de o ver jogar mal faça sol, chuva ou ventoPortanto. O Ivic teve que preparar a equipa para jogar na neve; o AVB teve que preparar a equipa para o dilúvio; e o Conceição tem que preparar o Manafá para jogar ao sol.
Ah.
Ou para o Spartak ...O que o nosso treinador quis dizer é que é um jogador mais talhado para a premier league, onde o sol não abunda
Tiraste-me as palavras dos dedos, é que é isso mesmo. Que desanimo ver as constantes transições defensivas/ ofensivas do FC Porto pela esquerda nos dias de hoje. Cada perda de bola do Manafa no ataque e ficamos sempre com o coração nas mãos.Meu Deus... Ler que a nossa lateral esquerda que já teve Branco, Palito, Alex Sandro, Alex Telles...está entregue entre Manafa e Zaidu até da vontade de chorar
Onde o Manafa rendia era na Liga do ArticoO que o nosso treinador quis dizer é que é um jogador mais talhado para a premier league, onde o sol não abunda