S
Sidious
Guest
Já podem pedir 20M pelo moço depois de hojeIronia
Já podem pedir 20M pelo moço depois de hojeIronia
De meticaisJá podem pedir 20M pelo moço depois de hoje
RandsDe meticais
E se arranjares um lateral esquerdo o manafa faz o lugar do MaregaComeça a pairar uma grande dúvida sobre o Manafá. Com o João Mário a pegar de estaca jogo após jogo na direita, vai o Manafá ser o lateral esquerdo? Vai ser suplente do João? É que como todos sabemos o SC gosta muito do Manafá e pode querer mantê-lo no 11... Vamos ver. Muito curioso com o que irá acontecer....
Que seja o suplente na direita. Não é o maior mas na direita é um bom jogador de plantel bastante competente.Começa a pairar uma grande dúvida sobre o Manafá. Com o João Mário a pegar de estaca jogo após jogo na direita, vai o Manafá ser o lateral esquerdo? Vai ser suplente do João? É que como todos sabemos o SC gosta muito do Manafá e pode querer mantê-lo no 11... Vamos ver. Muito curioso com o que irá acontecer....
E eu a pensar que ias acrescentar alguma coisaE se arranjares um lateral esquerdo o manafa faz o lugar do Marega
Neste momento também era o que eu faria quando se contratasse um lateral esquerdo de qualidade superior.Que seja o suplente na direita. Não é o maior mas na direita é um bom jogador de plantel bastante competente.
Na esquerda é um enxerto
Com isto só queria dizer que o Manafá infelizmente tem lugar nos 11/16 do Sérgio independentemente do que aconteça, mas espero estar errado.E eu a pensar que ias acrescentar alguma coisa
Pois, é essa a questão que me deixa curioso como irá ser "resolvida"...Com isto só queria dizer que o Manafá infelizmente tem lugar nos 11/16 do Sérgio independentemente do que aconteça, mas espero estar errado.
com atenção só vi a segunda parte, mas porquê, esteve mal?Ironia