O Manafá na esquerda não dá. Volta sempre para trás. Não traz profundidade que é a sua grande valia à direita.
De meticaisJá podem pedir 20M pelo moço depois de hoje
RandsDe meticais
E se arranjares um lateral esquerdo o manafa faz o lugar do MaregaComeça a pairar uma grande dúvida sobre o Manafá. Com o João Mário a pegar de estaca jogo após jogo na direita, vai o Manafá ser o lateral esquerdo? Vai ser suplente do João? É que como todos sabemos o SC gosta muito do Manafá e pode querer mantê-lo no 11... Vamos ver. Muito curioso com o que irá acontecer....
Que seja o suplente na direita. Não é o maior mas na direita é um bom jogador de plantel bastante competente.Começa a pairar uma grande dúvida sobre o Manafá. Com o João Mário a pegar de estaca jogo após jogo na direita, vai o Manafá ser o lateral esquerdo? Vai ser suplente do João? É que como todos sabemos o SC gosta muito do Manafá e pode querer mantê-lo no 11... Vamos ver. Muito curioso com o que irá acontecer....
E eu a pensar que ias acrescentar alguma coisaE se arranjares um lateral esquerdo o manafa faz o lugar do Marega
Neste momento também era o que eu faria quando se contratasse um lateral esquerdo de qualidade superior.Que seja o suplente na direita. Não é o maior mas na direita é um bom jogador de plantel bastante competente.
Na esquerda é um enxerto
Com isto só queria dizer que o Manafá infelizmente tem lugar nos 11/16 do Sérgio independentemente do que aconteça, mas espero estar errado.E eu a pensar que ias acrescentar alguma coisa![]()
Pois, é essa a questão que me deixa curioso como irá ser "resolvida"...Com isto só queria dizer que o Manafá infelizmente tem lugar nos 11/16 do Sérgio independentemente do que aconteça, mas espero estar errado.
com atenção só vi a segunda parte, mas porquê, esteve mal?Ironia