Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Um buraco autêntico, pior na esquerda do que na direita porque nada aporta ofensivamente e continua uma nódoa defensivamente.
Mas pronto, um menininho do treinador, não há nada a fazer.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As nossas opções para a esquerda a 1 semana de começar o campeonato são o Manafá que consegue ser fraco na direita e o Zaidu que tem dificuldades em dominar uma bola.

Foda-se acho que nem no Paços isto acontecia.

• Like
Reações: JJC

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Até o Braga tem laterais esquerdos melhores. E tenham vergonha em falar do Esteves, buraco por buraco, prefiro um que saiba dominar uma bola.

• Like
Reações: miguel19layun

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,875
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
No ultimo lance de perigo do Lyon...

Manafá passa para o meio, arranca, nem olha como ficou o lance...

O Porto perde a bola, eles cruzam para o extremo do lado dele, e o Manfá está uns 40mts a frente do extremo...

Já chega...Foda-se...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,715
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
João Mário que se faça...é o único aceitável nesta equipa. Manafá, Nanu!!!!!! e Zaidu...é inacreditável!
Mas para mim o primeiro a ir de vela e já HOJE é o Nanu!

• Like
Reações: PCS

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
É impressionante pensarmos que este jogador foi o mais utilizado do ano passado! É horrível…
O que mais me preocupa é que, apesar das boas indicações do João Mário (que ainda tem muito para crescer), se conprarmos um DE o Manafá é bem capaz de começar a época a titular do lado direito.

• Like
Reações: F_Ferr

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
SC sobre Manafá em OJogo

"Tem sempre a ver com a semana de treinos. O Manafá quando o sol bate ele quebra um bocadinho. Vai ficar amuado comigo por dizer isto, se calhar, mas passa com Rennie. Não teve a mesma disponibilidade que teve nas outras semanas. E por isso optei pelo Zaidu. Muito do que são as minhas escolhas não tem a ver só com o jogo. Pode não estar bem num dia, mas no outro já está tudo bem. É o exemplo do Manafá. É a resposta que me dão diariamente."

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,395
A expressão do Sérgio acho que não deve ser levada à letra. O que ekr quer dizer é que a semana de trabalho passada não foi das melhores dele e por isso ficou de fora. Se for preciso amanhã é titular.