Arranja o mesmo negócio que propões, ao contrário, para a lateral esquerda. Não percebes como, pois não? Pois...
Arranja o mesmo negócio que propões, ao contrário, para a lateral esquerda. Não percebes como, pois não? Pois...
O que eu não percebi foi o que estavas a tentar dizer.Arranja o mesmo negócio que propões, ao contrário, para a lateral esquerda. Não percebes como, pois não? Pois...
Então se calhar é também porque não vale os 30 que esperamos por ele. Este ano Diaz é para ser sempre titular e com JM naquela Ala o Corona não seria tão importante.O Corona é titular porque é melhor que os outros. Eu preferiria vender o Corona pelo valor que ele realmente vale. Se os clubes interessados preferem esperar um ano para o terem a pagar o que é justo, é porque não o querem o suficiente.
Não vendes, mas se no ano seguinte tivesses que sair da casa de graça, se calhar já vendas..Não vendo.
O nosso problema não tem maioritariamente a ver com as saídas a custo zero. Tem essencialmente a ver com as compras com relação qualidade/custo muito abaixo de um. E quanto mais os jogadores saiem, mais temos que comprar.
O negócio do Baía era quase irrecusável. Guarda-redes mais caro do mundo nessa altura. Não há contradição nenhuma.-------------------------
Desculpa mas o nosso clube não gera receitas para aquisições de qualidade, jogadores já feitos, precisa de comprar jovens baratos com potencial e dar lhes formaçao superior.
-------------------------
Estás te a contradizer, se tivessemos deixado sair o Baía a custo zero não era possivel comprar o Jardel.
Se queres reduzir os custos fixos não consegues competir nem com o Sevilha, nem com o Atalanta nem com o West Ham todos pagam grandes ordenados.
Quer queiramos ou não sem mais valias nas vendas não conseguimos manter o nivel. Não temos ESCALA competitiva no tugão nem RECEITAS.
Só há um caminho comprar barato ou formar jovens até aos 23 e 25anos e dar lhes MBA ou formaçao superior e vender no timing certo.
Critico a gestão das renovações e contratações, mas neste caso, o erro foi na montante, porque compramos muito caro, um atleta que demorou cerca de 3 anos a aprender a ser um gajo competitivo e forte, mas mesmo assim nunca despertou a cobiça de muitos milhoes. Erramos outra vez no timing da renovação que foi falhada. Agora em desespero não há volta a dar, aceitar ofertas acima de 10 M já é um milagre.
--------------------------Foi o sai e entra. Sai de qualidade e entra de qualidade duvidosa. Sai um de qualidade e para substituíres tens de comprar por tentativas. Perde-se desportivamente e financeiramente. E quanto mais vendemos e compramos mais fica nos crivos dos empresários.
Lê outra vez.O que eu não percebi foi o que estavas a tentar dizer.
A sério que achas que por uns 7/8M€ não arranjas um lateral titular?
Não precisamos porque acabámos de o fazer. E a pagar mais. E será melhor? Os 12M€ compensam o risco desportivo?Não vendes, mas se no ano seguinte tivesses que sair da casa de graça, se calhar já vendas..
Aqui é igual basicamente estas a querer pagar 12 M para adiar o problema, e neste caso nem precisamos de comprar para substituir o Corona.
Os jogadores têm sempre que ser substituídos, seja por reforma, venda ou saída a custo zero. Saída a custo zero é a pior de todas. Faz assim, já que estavas disposto a que o Corona saísse a custo zero, desconta os 12M no custo do Pêpe e faz de conta que custou 3.Não precisamos porque acabámos de o fazer. E a pagar mais. E será melhor? Os 12M€ compensam o risco desportivo?
Qual será o orçamento da Atalanta, por exemplo? Tenho dúvidas de que seja superior ao nosso. E têm um plantel melhor.
Se eu soubesse que o Pêpê é igual ou melhor que o Corona e que do outro lado também tínhamos melhor, estaria mais tranquilo.Os jogadores têm sempre que ser substituídos, seja por reforma, venda ou saída a custo zero. Saída a custo zero é a pior de todas. Faz assim já que estavas disposto a que o Corona saísse a custo zero, desconta os 12M no custo do Pêpe e faz de conta que custou 3.
Não têm? Ai esse calor...
O calor da cabo desta merda toda.
Caso não tenhas reparado, já se riem de nós..Eu não quero é que o meu clube seja tido como um sítio de passagem. Preferir que os jogadores saiam a custo zero não quer dizer que o defenda. É de evitar, sem dúvida. Mas tem que ser analisado caso a caso. No caso de Corona, prefiro tê-lo mais um ano a vir aqui alguém e ficar a rir-se de nós por o levar a troco de meia-dúzia de mil réis.
Tem caralho.Não têm? Ai esse calor...
Olhando exclusivamente para os negócios, o Quaresma saiu por 18M + o craque chamado Pelé. Retira o custo do Pelé nas duas épocas que teve aqui e vê quando da comparado com o possível negocio do Corona. Pois a diferença não é assim tanta e com o mexicano à meses de acabar o contrato ao contrato...Nao foi um mau negocio, muito me ria quando diziam que ele estava ao nivel do Quaresma. E obvio que nenhum clube da mais que 20 milhoes por ele. Senao nao teria ficado ca tanto tempo. Agora aproxima se dos 30s e sai por um valor aceitavel.
Pode ir, o Chico ja e melhor que ele.
É melhor em quê?.
Pode ir, o Chico ja e melhor que ele.