O pior de tudo foi gastar 15 M no Pepe e ele nãoter pedalada para entrar direto no 11 e nem sequer ser uma prioridade.
Não tenho nada contra o Pepê... o rapaz ainda nos dará muitas alegrias... e até gostei do que vi na pré-época do que vi no que toca à intensidade de jogo, entrega, velocidade, humildade, aspetos táticos, raio de ação, aspetos defensivos... mas só teria sido uma contratação com algum sentido se tivesse sido, no máximo, por metade do passe... não estamos em condições desta fortuna por um jogador que não é uma lacuna clara do plantel, antes pelo contrário... Aliás, não poderíamos dar esse preço por jogador algum...O pior de tudo foi gastar 15 M no Pepe e ele nãoter pedalada para entrar direto no 11 e nem sequer ser uma prioridade.
-------------Não tenho nada contra o Pepê... o rapaz ainda nos dará muitas alegrias... e até gostei do que vi na pré-época do que vi no que toca à intensidade de jogo, entrega, velocidade, humildade, aspetos táticos, raio de ação, aspetos defensivos... mas só teria sido uma contratação com algum sentido se tivesse sido, no máximo, por metade do passe... não estamos em condições desta fortuna por um jogador que não é uma lacuna clara do plantel, antes pelo contrário... Aliás, não poderíamos dar esse preço por jogador algum...
Não concordo nada que tenha índices de concretização baixos, é preciso ver que uma coisa é ter um Jackson ou um Falcao a finalizar o que um jogador cria outra coisa é ter o Marega e o Soares.Eu até compreendo isso, aqui a questão é que eu acho 12M pelo Corona um achado.
Eu não contratava o Corona por 12M com esta idade, porque já sei que vai ser sempre isto:
- Óptimo desequilibrador
- Excelente entrega
- Péssimos índices de concretização da quantidade de futebol que cria, seja com golos ou assistências.
- Desaparece na maioria dos jogos grandes.
Se não fossem estes últimos dois parâmetros serem tão diferentes dos primeiros dois e o Corona já não estava cá há imenso tempo. Não esquecer que é dos poucos jogadores no futebol mundial que conduz com os dois pés de igual forma.
Se conseguirmos vender por 12M fico satisfeito.
Para isso rescindes o contrato e poupas uns 3M de euros em ordenado.Olhando ao plantel que temos, qual é mesmo o problema encostar o Corona para a bancada?
Falam dos outros que não quiseram renovar, mas se calhar não ficaram na bancada por não haver alternativa para os seus lugares
Agora para o Corona, (sem tirar lhe o valor como jogador) temos alternativas para o seu lugar
Alem de ser uma posição onde tinhas Francisco, Vieira e Baro.O pior de tudo foi gastar 15 M no Pepe e ele nãoter pedalada para entrar direto no 11 e nem sequer ser uma prioridade.
O @Draconem depois diz-te como é! Oh Draconem, vem aqui explicar ao SENHORsenhor o tema "jogador Corona"!Não concordo nada que tenha índices de concretização baixos, é preciso ver que uma coisa é ter um Jackson ou um Falcao a finalizar o que um jogador cria outra coisa é ter o Marega e o Soares.
Ele alem de todo o talento que tem é um jogador que dá muito á equipa em termos defensivos e isso tem valor.
O Corona não é nivel, Hulk James Q7 mas vem numa linha a seguir e é muito bom, 12M é o que estoiras num Nakajima, o Corona está no prime, tem mais 5 epocas a este nivel pela frente, para mim se fosse possivel o melhor negocio era mesmo ele acabar aqui a carreira.
O Kim que se foda.Hoje apetece-me brincar...
Malta, o KIM custou 3 milhões de euros... o Fábio Cardoso custou 2,2 milhões de euros...
Desde quando é que o entra e sai de jogadores nos impediu de chegar à situação financeira a que chegámos?Isso é preferir a falência da SAD e do Clube.
Tu estás mais preocupado com a valorização de activos. Eu estou mais preocupado com o sucesso desportivo do nosso clube.Qual é então a solução, neste momento!?...deixar o jogador sair com o seu passe na mão e começar a arranjar clube quando ainda tem contrato com o NGC, nem esperar os 5 meses por lei para se comprometer com outro clube e nós como prêmio darmos-lhe a titularidade, jogo após jogo!? Para isso valorizamos Diaz, Pepê na esquerda e Fábio Vieira e Francisco Conceição na direita, sabendo que só jogamos de início com um extremo puro.
O Pêpê veio como craque e espero que o seja. Hoje em dia, ele vem sabendo que aqui pode ficar os cinco anos. Nós sabemos que ele veio admitindo fazer carreira no nosso clube, não o encarando como uma mera encubadora. Não quer dizer que daqui a um ano não possa ser transferido, tal como Militão. Dito pelo próprio Antero Henrique há uns anos, o ciclo de um jogador no nosso clube era de três anos.Ai isso é que tenho! Tenho a certeza que o treinador do meu clube utiliza jogadores até saírem a custo zero e exige que eles fiquem (mas a culpa não é maioritariamente dele) nem que saiam a custo zero.
Também tenho a certeza que ele pediu jogadores como o Waris e o Zé Lúis, entre muitos outros (ele assumiu alguns publicamente).
Todos os jogadores que saíram a custo zero viram o nosso clube precisamente como uma plataforma de entrada na Europa. Só falta agora valorizar as atitudes dos Herreras ou dos Coronas e criticar os Militões. LOL!
Concordo que 12M€ pelo Corona seja um achado.Eu até compreendo isso, aqui a questão é que eu acho 12M pelo Corona um achado.
Eu não contratava o Corona por 12M com esta idade, porque já sei que vai ser sempre isto:
- Óptimo desequilibrador
- Excelente entrega
- Péssimos índices de concretização da quantidade de futebol que cria, seja com golos ou assistências.
Se não fossem estes últimos dois parâmetros serem tão diferentes dos primeiros dois e o Corona já não estava cá há imenso tempo. Não esquecer que é dos poucos jogadores no futebol mundial que conduz com os dois pés de igual forma.
Prémio de assinatura?Malta, o Borré custou 5 milhões de euros...
Não sabes é se foi 100% do passe, se tiver sido só metade...Hoje apetece-me brincar...
Malta, o KIM custou 3 milhões de euros... o Fábio Cardoso custou 2,2 milhões de euros...
Estou preocupado com a passividade e negligência da nossa SAD em reforçar o plante e falta de liquidez para isso! Penso que a SAD, que é quem deve arranjar o lateral esquerdo, tem o entendimento de que estão 2 na B a marinar e Zaidu do amigo JMendes é um diamante por lapidar...mas Conceição deve continuar a insistir que quer e bem!Tu estás mais preocupado com a valorização de activos. Eu estou mais preocupado com o sucesso desportivo do nosso clube.
Corona vale muito mais que os 18 milhões em que está a ser avaliado. Arranjem-me um lateral esquerdo comprado a metade do preço para me calarem.
Justificas erros com outros erros?Desde quando é que o entra e sai de jogadores nos impediu de chegar à situação financeira a que chegámos?
Então mas ele agora também tem culpa que os colegas falhem golos cantados?Eu até compreendo isso, aqui a questão é que eu acho 12M pelo Corona um achado.
- Óptimo desequilibrador
- Excelente entrega
Basicamente preferes pagar 12 M€ para adiar um problema. É neste caso o problema nem é grande, apesar da qualidade do Corona estamos muito bem servidos nas alas.Tu estás mais preocupado com a valorização de activos. Eu estou mais preocupado com o sucesso desportivo do nosso clube.
Corona vale muito mais que os 18 milhões em que está a ser avaliado. Arranjem-me um lateral esquerdo comprado a metade do preço para me calarem.
E sabes se o Kim é melhor que o Fábio Cardoso? E porque com tanto clubes só um turco comprou o Kim por 3M€?Hoje apetece-me brincar...