é um site conhecido pelas fake news, mas a imagem tem uma referencia é confirmar.Esses números serão reais?
Acho demasiado bons e vão muito contra os últimos estudos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
é um site conhecido pelas fake news, mas a imagem tem uma referencia é confirmar.Esses números serão reais?
Está lá a fonte.Esses números serão reais?
Bons os tempos em que íamos lá beber umas cervejas e ver Quim Barreiros, organização TOP!Ehehehehe.
A vacinação no Queimódromo, no Porto, foi suspensa após ter sido detetada uma alegada falha na conservação das vacinas. As pessoas inoculadas nos dias 10 e 11 vão ser contactadas.
A campanha de vacinação começou no inverno de 2020/21. A mortalidade actualmente observada é uma mortalidade de Verão. Só no próximo inverno é que poderemos tirar todas conclusões sobre o efeito das vacinas.As vantagens da vacina são inegáveis. A mortalidade caiu substancialmente
Evidente. A mortalidade das infeções respiratórias é significativa é no Inverno.A campanha de vacinação começou no inverno de 2020/21. A mortalidade actualmente observada é uma mortalidade de Verão. Só no próximo inverno é que poderemos tirar todas conclusões sobre o efeito das vacinas.
Tem sido noticia surtos em lares e os idosos têm-se safado e antes da vacina era uma calamidade.A campanha de vacinação começou no inverno de 2020/21. A mortalidade actualmente observada é uma mortalidade de Verão. Só no próximo inverno é que poderemos tirar todas conclusões sobre o efeito das vacinas.
Não devemos pressupor uma ciclicidade pura... repetida de ano para ano... do número de infecções e das vagas pandémicas ao longo do tempo. A mortalidade de Verão deve ser apurada não em relação ao Verão anterior, mas sim ao número de infecções e ao comportamento da pandemia durante aquele período. Neste momento há uma vaga pandémica que, no período homólogo de 2020, não se verificou. Comparamos a mortalidade de Invernos porque nesses períodos o volume de infecções tende a ser mais elevado. Mas são as infecções que matam, não os Invernos. Vários países mais adiantados no processo de vacinação acham-se hoje a braços com uma quarta vaga ou são confrontados com elevados números de infecções diárias sem que, porém, a mortalidade aumente na mesma proporção. E isso, esse menor rácio infecções/óbitos, não é de todo desprezável. Mas enfim... decerto conheceremos melhor a situação com o tempo, sendo mais razoável adiar conclusões.A campanha de vacinação começou no inverno de 2020/21. A mortalidade actualmente observada é uma mortalidade de Verão. Só no próximo inverno é que poderemos tirar todas conclusões sobre o efeito das vacinas.
Com jeitinho se voltar a ligar e apanhar outra pessoa a atender na saúde24 dizem-lhe outra coisa. O que não faltam são histórias iguais onde foram dadas indicações diferentes...Uma história verídica que soube hoje, só para que se perceba a insanidade a que isto chegou.
A irmã do meu cunhado está duplamente vacinada, tal como o marido dela. Ontem soube que a mãe dela, também duplamente vacinada, está com alguns sintomas e teve um teste covid positivo. E como ela tinha estado com a mãe uns dias antes, fez um teste covid, que deu negativo. Telefonou para a saúde 24, e lhe disseram-lhe que toda a família tinha de ficar confinada. A irmã do meu cunhado ia para o algarve amanhã, já não pode.
Em resumo: pessoas duplamente vacinadas, sem sintomas e com um teste covid negativo são, mesmo assim, obrigadas a confinar. É a estupidez total.
Olha quem voltouA campanha de vacinação começou no inverno de 2020/21. A mortalidade actualmente observada é uma mortalidade de Verão. Só no próximo inverno é que poderemos tirar todas conclusões sobre o efeito das vacinas.
Olha, aqui concordo contigo!Uma história verídica que soube hoje, só para que se perceba a insanidade a que isto chegou.
A irmã do meu cunhado está duplamente vacinada, tal como o marido dela. Ontem soube que a mãe dela, também duplamente vacinada, está com alguns sintomas e teve um teste covid positivo. E como ela tinha estado com a mãe uns dias antes, fez um teste covid, que deu negativo. Telefonou para a saúde 24, e lhe disseram-lhe que toda a família tinha de ficar confinada. A irmã do meu cunhado ia para o algarve amanhã, já não pode.
Em resumo: pessoas duplamente vacinadas, sem sintomas e com um teste covid negativo são, mesmo assim, obrigadas a confinar. É a estupidez total.
Off-topic: tens um tele irmão do meu, 4a 5G. Estás a adorar tanto como eu?Enviado do meu Pixel 4 através do Tapatalk
Sem dúvida que é das melhores experiencias Android que se pode ter. A trocar só um por topo de gama da Samsung ou algo do gênero (mas o pixel a nível de preço/qualidade é imbatível)Off-topic: tens um tele irmão do meu, 4a 5G. Estás a adorar tanto como eu?
Foi o que aconteceu ontem. Ligou outra vez para os tipos, explicou que só esteve com a mãe pouco tempo e num espaço ao ar livre (o que até nem é verdade, tanto quanto sei), e eles disseram-lhe que sendo assim não precisam de confinar. Portanto, depende um bocado de quem te atende o telefone e do tipo de história que se conta.Com jeitinho se voltar a ligar e apanhar outra pessoa a atender na saúde24 dizem-lhe outra coisa. O que não faltam são histórias iguais onde foram dadas indicações diferentes...
Enviado do meu Pixel 4 através do Tapatalk
Não acredito, tu a concordar com um "negacionista"?Olha, aqui concordo contigo!
Bem, estou a ver que daqui a uns seis a oito meses vou tomar mais uma dose...os americanos ja anunciaram 3rd jab 8 meses depois da segunda dose para reforçar a imunidade
infelizmente vamos ter de andar nisto decadas