Ah e tal foi o alcool...Pelos relatos não havia alcool.
Ah e tal foi o alcool...Pelos relatos não havia alcool.
Pelo contrário a da j&j é a que parece aguentar mais tempo.Se duas doses da de mRNA alegadamente não são suficientes, imaginem essa da J&J, é quase como tomar placebo.
Precisas de cinco doses com uma dose so ficas com a 1G.Se duas doses da de mRNA alegadamente não são suficientes, imaginem essa da J&J, é quase como tomar placebo.
Tomei isso na sexta e tirando dor no braço parece que nem tomei nadaEstou com muito medo, já sei que me vai calhar a de dose única, que está a derreter o pessoal
Eu tomei a da Janssen e ate foi daquele lote "estragado" que fez desmaiar varias pessoas em Mafra.Estou com muito medo, já sei que me vai calhar a de dose única, que está a derreter o pessoal
Milhares e milhares.Não se deixem levar pelas fake news.
As vacinas já pouparam quantas vidas?
Não se preocupe, colega, calha a todos. A mim disseram-me logo: olhe, já não temos vacinas das boas, terá de ser a do champô. Na altura ainda fiquei algo alarmado, mas acho que deram por isso e logo acrescentaram "não se preocupe, pode ser que corra tudo bem".Estou com muito medo, já sei que me vai calhar a de dose única, que está a derreter o pessoal
Estás como o aço mano?Eu tomei a da Janssen e ate foi daquele lote "estragado" que fez desmaiar varias pessoas em Mafra.
Se derreteres, vamos derreter também. Derretemos todos.Estou com muito medo, já sei que me vai calhar a de dose única, que está a derreter o pessoal
Eu já não tenho uma orelha, daqui a pouco vai a pirocaEstou com muito medo, já sei que me vai calhar a de dose única, que está a derreter o pessoal
Os meus sentimentosTomei a da Janssen no sábado e não sobrevivi.
Foste ao Dragão já com a vacina?Eu já não tenho uma orelha, daqui a pouco vai a piroca