Covid-19

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Milhares e milhares.

E também devem ser aos milhares e milhares os que não tomaram a vacina.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Essas contas ninguém faz.

Lembro-me aqui perto antes da pandemia, um homem estava a almoçar no restaurante com a esposa e de um momento para o outro caiu morto, ali mesmo. Se acontecesse isso hoje a noticia ia ser difundida ao máximo pelos anti-vacinas.

Quem anda a incentivar nas redes socias para as pessoas não se vacinarem devia ser acionado criminalmente, o João Tilly era um dos maiores negacionistas mas foi mamar a vacina.

• Like
Reações: otilious e bertobrb

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não cheguei a tomar nenhum ben-u-ron.

Ontem pus duas vezes gelo no braço. Só tive dor de cabeça e ligeiramente com moleza.

Tenho bebido muita água.

Eu tomei duas pfizer e alem de nas duas ter ficado com o braço a doer, tambem fiquei enjoado no dia e dia seguinte ás tomas.

Agora não sei se foi das vacinas, ou se foi de nas duas vezes ter marcado no restaurante almoço a seguir ás tomas e ter encharcado cervejas como se não houvesse amanha.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,108
55,745
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu tomei duas pfizer e alem de nas duas ter ficado com o braço a doer, tambem fiquei enjoado no dia e dia seguinte ás tomas.

Agora não sei se foi das vacinas, ou se foi de nas duas vezes ter marcado no restaurante almoço a seguir ás tomas e ter encharcado cervejas como se não houvesse amanha.
Quando levei as duas doses, disseram para não beber álcool.

Eu também não bebo, mas avisaram.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando levei as duas doses, disseram para não beber álcool.

Eu também não bebo, mas avisaram.

Lá no recobro o gajo disse isso, mas não o levei a sério.

wtf? Será que eu não estou imunizado?

C

Campeões de Tudo

Guest

A ser verdade acabaste com o efeito das vacinas! :ROFLMAO::LOL:

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,185
2,670
Estou com muito medo, já sei que me vai calhar a de dose única, que está a derreter o pessoal
Pá, tomei a de dose única no Sábado e foi uma pomada do caralho. Febre durante a noite, dores musculares no Domingo. Ainda alguma dor no braço hoje.

De resto ? Estou fino.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,108
55,745
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu tive o certificado mal levei a vacina e eles confirmaram no sistema. Literalmente na sala de espera depois da vacina estava com o certificado no telemóvel. O problema é que ainda não é válido.
Os certificados depois penso que serão válidos durante seis meses e depois temos de renovar.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,945
4,349
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os certificados depois penso que serão válidos durante seis meses e depois temos de renovar.

Pelo que percebi, são válidos durante 6 meses, após a segunda dose e não dá altura que tiraste o certificado. Eu já recebi uma SMS que o meu já caducou 😕

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,945
4,349
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Basta só renovar?

Isso é o que vamos ver no futuro. Não tem a ver com a data da emissão do certificado, mas sim a data da segunda dose. Pedir um novo certificado não muda a data da segunda dose da vacina. Penso que ainda vão rever isso quando houver mais certeza sobre a duração da imunidade que a vacina proporciona