João Mário

João Mário 23

João Mário

4.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.90 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não acreditava nele como extremo puro mas como lateral é outra história. Parabéns miúdo mereces todo este sucesso.

Infelizmente o standard não é grande, mas envergonha todos os seus companheiros de posição com aqueles cruzamentos. Muito bom.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,472
1,148
A mim dá me uma alegria imensa ver este miúdo a jogar, acho que é a primeira vez que fico tão contente com o sucesso de 1 jogador. Ver a forma como está a evoluir, mesmo quando ninguém dava 1 chavo por ele. Trabalhou sempre, e agarrou a oportunidades que teve. Parabéns pelo jogo, espero que consiga realmente cimentar a sua posição no 11.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,366
3,195
Se daqui sair um grande defesa direito, mérito tambem ao treinador por nele ver um lateral e nele ter apostado. Ainda há uns meses no programa do canal 11 os comentadores diziam que daqui nao sairia um defesa direito...

Para já tem corrido bem, veremosmais para a frente. Já agora, algo que parece que este joao mario tem, e talvez ajuda a ser aposta e a ser bem sucedido, é humildade. Não é destaque nos instagrams nem tiktok, nao vai atrás de entrevistas, foca-se em trabalhar e o resultado é este. Outros jogadores mais nao fazem do que choramingar e dizer mal da equipa tecnica. Trabalhem e as oportunidades surgem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,105
61,463
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aproveitem bem estes dias até ao final de agosto a ver o moço. Tenho cá um felling que....

C

Campeões de Tudo

Guest
Já que não temos um LE, eu apostava num sistema de três centrais, com o Leite do lado esquerdo, nas alas o João Mário e Luís Diaz a fazer o vai-vem.

Última edição por um moderador:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem, o jogador tem obviamente mérito, mas aqui também há do treinador que o adaptou bem e com frutos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Aqui há mais mérito do jogador que se adaptou. Para o treinador é mais fácil, faz treino específico com ele e pede-lhe certos movimentos e posicionamentos no jogo. Depois se o jogador corresponde ou não é mérito dele.
Mesmo aconteceu com o Corona.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,591
12,201
Londres
Bem, o jogador tem obviamente mérito, mas aqui também há do treinador que o adaptou bem e com frutos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O treinador adjunto tinha dito que já vinha sendo treinado para a posição à bastante tempo. Julgo que tenha sido na conferência a seguir ao jogo contra o benfas.

• Like
Reações: Miguelfcp80