João Mário

João Mário 23

João Mário

4.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.10 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0
D

DaniMontana

Guest
Penso que tirando os jogos com os 4 primeiros e no Dragão acho que encaixa muito bem. Nos outros jogos e na champions não vejo garantias de solidez defensiva. Espero que tudo corra pelo melhor e que SC nunca tenha de mudar esta opção, era muito bom sinal.
Ai o Porto que jogue com 3 centrais e ponha Luís Diaz de um lado e João Mário do outro.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,545
6,226
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Locomotiva. Os números dele, em tão pouco jogos na posição, são fantásticos.

Venha um lateral para o outro lado, jogue a dupla Uribe - Grujic e acho que ficamos fortes, muito fortes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,584
"Arranca a temporada como acabou a anterior: em grande forma. Aposta firme de Sérgio Conceição, João Mário teve liberdade para explorar o flanco direito e contou com o apoio de Otávio – que baixava quando o lateral subia – para criar desequilíbrio na frente. Excelente o trabalho e o cruzamento para Luis Díaz no 2-0 do FC Porto (65m)." In + Futebol

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,941
7,293
Ninguem se lembra do Manafá...
Contratem um LE de nível e twmos uma equipa e plantel forte este ano.

• Like
Reações: Rhaegar

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ja tinha avisado que tinha qualidade na lateral naquele jogo da taça da liga frente aos lagartos em 3x4x3

O sistema podia muito bem ser montado em torno da qualidade do plantel com João Mário de um lado e Luiz Diaz do outro, o colombiano é um extremo que ajuda muito a defender apesar de tudo, duas locomotivas.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

• Like
Reações: desde_pequenino
D

DaniMontana

Guest
Ja tinha avisado que tinha qualidade na lateral naquele jogo da taça da liga frente aos lagartos em 3x4x3

O sistema podia muito bem ser montado em torno da qualidade do plantel com João Mário de um lado e Luiz Diaz do outro, o colombiano é um extremo que ajuda muito a defender apesar de tudo, duas locomotivas.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Com 5 centrais e laterais fracos a defender sem dúvida era de se mudar a tática.

Talvez na Champions

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,565
1,513
Este lateral sim, nota se que aprende e evolui.. boa miúdo, estás cada vez maior!

Última edição:
  • Like
Reações: GugaDragon