João Mário

João Mário 23

João Mário

4.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.90 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,591
12,201
Londres
Penso que tirando os jogos com os 4 primeiros e no Dragão acho que encaixa muito bem. Nos outros jogos e na champions não vejo garantias de solidez defensiva. Espero que tudo corra pelo melhor e que SC nunca tenha de mudar esta opção, era muito bom sinal.
Ai o Porto que jogue com 3 centrais e ponha Luís Diaz de um lado e João Mário do outro.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,101
5,261
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Locomotiva. Os números dele, em tão pouco jogos na posição, são fantásticos.

Venha um lateral para o outro lado, jogue a dupla Uribe - Grujic e acho que ficamos fortes, muito fortes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,147
20,803
"Arranca a temporada como acabou a anterior: em grande forma. Aposta firme de Sérgio Conceição, João Mário teve liberdade para explorar o flanco direito e contou com o apoio de Otávio – que baixava quando o lateral subia – para criar desequilíbrio na frente. Excelente o trabalho e o cruzamento para Luis Díaz no 2-0 do FC Porto (65m)." In + Futebol

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,920
6,540
Ninguem se lembra do Manafá...
Contratem um LE de nível e twmos uma equipa e plantel forte este ano.

• Like
Reações: Rhaegar

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Ja tinha avisado que tinha qualidade na lateral naquele jogo da taça da liga frente aos lagartos em 3x4x3

O sistema podia muito bem ser montado em torno da qualidade do plantel com João Mário de um lado e Luiz Diaz do outro, o colombiano é um extremo que ajuda muito a defender apesar de tudo, duas locomotivas.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

• Like
Reações: desde_pequenino

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,591
12,201
Londres
Ja tinha avisado que tinha qualidade na lateral naquele jogo da taça da liga frente aos lagartos em 3x4x3

O sistema podia muito bem ser montado em torno da qualidade do plantel com João Mário de um lado e Luiz Diaz do outro, o colombiano é um extremo que ajuda muito a defender apesar de tudo, duas locomotivas.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Com 5 centrais e laterais fracos a defender sem dúvida era de se mudar a tática.

Talvez na Champions

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
Este lateral sim, nota se que aprende e evolui.. boa miúdo, estás cada vez maior!

Última edição:
  • Like
Reações: GugaDragon